Baldasso cita covardia do Inter e ataca Roger após vitória do Flamengo

A vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Internacional no Maracanã pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores revoltou o jornalista colorado Fabiano Baldasso. Em seu canal no YouTube, Baldasso apontou covardia da equipe de Roger Machado após o gol de Bruno Henrique.
➕ Léo Ortiz tranquiliza torcida do Flamengo sobre postura no Beira-Rio
"O futebol não é lugar para covardes. Quem se porta de forma covarde não vence, não ganha, não chega a lugar algum. O Internacional faz um primeiro tempo que não passa do meio de campo, resolveu jogar por um empate. Quem joga por empate, perde. Este gol do Flamengo, todo mundo sabia que iria acontecer se o Inter não mudasse sua forma de jogar. Não mudou e tomou o gol", disparou o jornalista.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
No final do jogo, Baldasso aponta que Internacional voltou vivo, mas voltou a criticar o treinador pela postura contra Flamengo
"Vai ser um pouco difícil me fazer entender. O Internacional foi ao Maracanã com uma missão: voltar vivo para Porto Alegre. Perdeu por 1 a 0, voltou vivo. Mas foi legal? Não foi legal. O Inter falhou na estratégia. O Roger não escolheu a melhor estratégia", finalizou.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














