Baixo público no Maracanã é tema para Filipe Luís: 'Eu quero é que...'

Atualizado: 17/04/2025, 00:36
baixo público no maracanã flamengo

O Flamengo goleou o Juventude para um público de 32 mil pessoas no Maracanã. O tema foi rapidamente comentado pelo técnico Filipe Luís, em entrevista coletiva. A torcida rubro-negra xingou o presidente Luiz Eduardo Baptista e pediu redução do preço dos ingressos.

➕ Filipe Luís cita papo com Bruno Henrique e detalha bastidores no Flamengo

"O que eu mais quero é que o nosso torcedor nos leve e nos empurre e lote o Maracanã. É um assunto que não é meu, é da diretoria. Não tenho nada a ver com isso. Claro que eu e todos os jogadores trabalhamos sempre pelo torcedor, é o que nos move", disse Filipe Luís.

Novibet
Novibet
4/5
proTorneios de cassino com prêmios

SPA/MF nº 2.104 - 9 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

O treinador reforçou que o objetivo de todo atleta do elenco do Flamengo é ir ao Maracanã, marcar um gol e ter seu nome cantado pelos torcedores. Por isso, pediu para que a torcida faça a rotineira festa no estádio. 

"Primeiro que é o nosso amor, mas o que mais nos motiva é fazer um gol e o estádio todo vibrar e cantar. Claro que é isso que mais queremos. Mas a única coisa que eu peço é que a torcida nos apoie, que eles sabem bem como o Maracanã sabe fazer festa", acrescentou.

Filipe Luís lamentou não ter frequentado o 'antigo Maracanã'

"Eu nunca pude participar no Maracanã antigo, nunca pisei nesse Maracanã antigo. Queria muito ter vivido isso como torcedor do Flamengo, mas que o torcedor nos acompanhe, precisamos muito", finalizou.

A 'era do novo Maracanã' surgiu em 2013. Até o primeiro semestre de 2010, o estádio ainda estava com sua arquitetura antiga, mas foi demolido e reconstruído para a Copa do Mundo de 2014.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.