Bahia x Vitória tem expulsão por agressão de dupla de crias do Flamengo

Atualizado: 18/05/2025, 19:51
Jean Lucas expulso

Dois jogadores revelados pelo Flamengo foram protagonistas no clássico entre Bahia e Vitória, neste domingo (18), mas não por um bom motivo. Jean Lucas e Pepê receberam cartões vermelhos por agressões durante a partida pela nona rodada do Brasileirão, na Fonte Nova, que terminou com vitória do tricolor. 

Torcedores do Flamengo entram em confronto com policiais antes de clássico com Botafogo

Jean Lucas foi expulso logo aos 4 minutos de jogo. Barallas esbarrou no meio-campista durante disputa de espaço, que respondeu com um soco nas costas do camisa 44 rubro-negro. O VAR analisou o lance e recomendou a expulsão do Garoto do Ninho

Superbet
Superbet
4/5
proPatrocinador do São Paulo e Fluminense.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

O Bahia jogaria praticamente 90 minutos com um jogador a menos se não fosse por Pepê. Também revelado pelo Flamengo, o meio-campista recebeu um vermelho com somente três minutos em campo. Ele acertou um soco na perna de Acevedo durante uma disputa de bola e deixou o gramado aos 25' da segunda etapa. 

Os lances, aliás, geraram revolta de ambas as torcidas. A do Bahia reclamou de Jean Lucas agredir o adversário com pouquíssimo tempo de jogo em um lance normal. Enquanto torcedores do Vitória, que já perdia o jogo com um a mais, criticam muito Pepê por ser expulso por agressão em um jogo que o adversário foi punido pelo mesmo motivo e praticamente acabar com as chances do time. 

A partida terminou 2 a 1 para o Bahia, que saltou para a sexta colocação do Brasileirão, enquanto o Vitória está com novo pontos e se aproxima da zona de rebaixamento. 

Jean Lucas se desculpa com torcedores do Bahia

Pouco depois do fim da partida, Jean Lucas fez publicação nas redes sociais para celebrar o resultado positivo e se desculpar pelo cartão vermelho.

"Estou muito orgulhoso pelo triunfo de hoje, em um jogo difícil, que só mostrou mais uma vez que a união do nosso grupo é sem igual e pode nos levar longe em busca dos nossos objetivos. Gostaria de aproveitar e publicamente pedir desculpas aos meus companheiros, à comissão técnica e ao torcedor tricolor pela expulsão hoje."

"A fome de vencer um Ba-Vi não pode ser desculpa para um erro desses, que podia ter custado caro para a nossa equipe. Lição aprendida para não se repetir mais! Sempre juntos", publicou. 


Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.