Bahia foi atrás de Matheus Cunha por conta de desejo de Everson em ficar no Atlético-MG
Antes de tentar tirar o goleiro Matheus Cunha do Flamengo, o Bahia negociou a contratação de Everson, do Atlético-MG. O clube baiano estava sinalizando um longo contrato com um alto salário para seduzir o arqueiro a deixar Minas Gerais para fechar com o time do Grupo City. Entretanto, segundo o ge, a tendência é que Everson fique em Belo Horizonte. Há interesse das duas partes para uma renovação contratual.
Everson tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2025, ou seja, já poderia assinar um pré-vínculo com qualquer time do futebol mundial a partir de julho do ano que vem. Além disso, seria a última oportunidade do time de BH faturar com o goleiro. Por outro lado, o entendimento do vice-campeão da Copa do Brasil e da Libertadores é manter os principais destaques de 2024 para investir em contratações pontuais no próximo ano.
➕ Bahia quer tirar Matheus Cunha do Flamengo, diz jornalista
Reserva de Rossi no Flamengo, Matheus Cunha foi eleito o melhor goleiro da Copa do Brasil desta temporada. O jovem foi titular do Rubro-Negro até a fase de quartas de finais. Na semifinal, Filipe Luís assumiu o lugar de Tite e efetivou o argentino no gol.
Arrascaeta fala sobre camisa 10 do Flamengo #BoletimMB #Flamengo#FlaMundoBola pic.twitter.com/jgJ7QuqBMO
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) December 6, 2024
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...