Bachi explica logística do Flamengo contra Palmeiras e Bolívar

Atualizado: 18/04/2024, 13:56
matheus bachi ao lado de tite em jogo do flamengo; filho do treinador falou sobre demissão

Auxiliar e filho de Tite, Matheus Bachi esteve ao lado do treinador na coletiva de imprensa após a vitória do Flamengo contra o São Paulo e falou sobre a logística rubro-negra para enfrentar Palmeiras pelo Brasileiro e Bolívar no duelo de Copa Libertadores. De acordo com Bachi, será difícil projetar se atletas serão poupados no fim de semana, mas que essa decisão só será tomada na sexta-feira (19).

“Primeiro é preparar para o jogo no sintético, depois preparar para o jogo na altitude. Fica muito difícil projetar. Primeiro temos que recuperar, ver sexta-feira como estão atletas, ver o que a gente pode continuar fazendo para domingo. Depois é ver na sequência”, disse o auxiliar-técnico.

➕: Condição física de Gerson é detalhada por Tite no Flamengo

A partida entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque será neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Três dias depois, o Mengão terá a altitude de La Paz na Bolívia para jogar diante do Bolívar. Nas duas primeiras rodadas da Libertadores, o Flamengo empatou na estreia e venceu o Palestino no Maracanã por 2 a 0.

Matheus Bachi analisa vitória do Flamengo contra o São Paulo

“O adversário (São Paulo) tentou propor, e o nosso time (Flamengo) roubou seis ou sete bolas no campo adversário. Quando a gente retoma a bola, e a torcida fica feliz, esse é o comportamento da nossa equipe. A característica do jogo vai mudar. É se moldar e se adaptar à característica do jogo”, finalizou o Bachi. O Fla é líder do Brasileirão com seis pontos em duas rodadas.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.