Ayrton Lucas organiza festa particular e sobe no palco para dançar; assista

17/11/2022, 14:51
Atualizado: 01/11/2023
Ayrton Lucas organiza festa particular e sobe no palco para dançar; assista

De férias em Carnaúba dos Dantas, sua cidade natal, no Rio Grande do Norte, Ayrton Lucas preparou, ontem (16), uma festa privada em casa. Assim, somente os convidados do jogador puderam estar presentes. Logo, o evento contou com atrações musicais do sertanejo brasileiro, como Vitor Fernandes, Henry Freitas e Nattan.

Nesse sentido, na reta final da festa, Ayrton Lucas subiu no palco com o cantor Nattan, autor do hit ‘Tem Cabaré Essa Noite’. Dessa forma, já sem camisa, o lateral-esquerdo do Flamengo dançou e virou um copo cheio de bebida alcóolica. Antes mesmo de beber, o atleta já estava visivelmente “na mão do palhaço”.

Leia mais: Athletico dá aviso ao mercado sobre Terans; Flamengo está atento

Confira:

Após ser campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, Ayrton Lucas está desfrutando bastantes das férias ao lado de sua família, que moram no Rio Grande do Norte. Em sua chegada à cidade, o jogador rubro-negro fez uma festa nas ruas com direito a trio elétrico.

Aliás, o camisa 6 vai realizar um jogo beneficente em Carnaúba dos Dantas antes do fim das férias. A partida contará com a presença do volante João Gomes.

Flamengo tenta a compra de Ayrton Lucas

Com o desejo de manter o lateral-esquerdo, o Flamengo está em negociações com o Spartak Moscou, clube detentor dos direitos de Ayrton Lucas. Sendo assim, segundo o jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro enviou uma proposta de 6,5 milhões de euros (R$ 36 milhões) ao time russo.

O Spartak aceita vender o atleta por 9 milhões de euros, mas o Mais Querido quer pagar menos. A negociação é tratada como ‘difícil’. Apesar disso, entre o Clube e o lateral, as bases salariais estão acertadas e o contrato iria até 2026.

A permanência de Ayrton Lucas é importante para o elenco, pois ele é visto como o sucessor de Filipe Luís, que deve permanecer apenas até o próximo ano.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!