Aviso de Gabigol e zoeira com Filipe Luís: o primeiro dia de Gerson
A terça-feira foi muito agitada no Ninho do Urubu. Antes da apresentação de Vitor Pereira, o volante Gerson foi anunciado como reforço do Flamengo pelos próximos cinco anos. O atleta conheceu seus novos companheiros, chegou a rever os permanecentes de 2019 e brincou com Gabigol, Filipe Luís e Bruno Henrique.
Em imagens capturadas pela Fla TV, Gabigol dispara para Gerson: ”Agora sim, agora sim”. Logo em seguida, o atleta dá um forte abraço em Bruno Henrique que diz: ”Bem-vindo de volta, manão”. Por fim, o lateral-esquerdo Filipe Luís dá ‘socos no ar’ de alegria ao ver o Coringa de volta. Além disso, o clube também capturou cumprimentos de Gerson a Vitor Pereira, Fabrício Bruno, Arturo Vidal, Mario Monteiro, Léo Pereira, Arrascaeta, Matheuzinho, Ramon, Rodrigo Caio, David Luiz, Marcos Braz e funcionários internos. Assista abaixo.
Leia também: Casagrande destila ódio a Vitor Pereira e prevê futuro do Flamengo
”Não tem jeito, estamos em casa. Agora é só paz, alegria e vamos para cima. É isso, vamos para cima”, disse Gerson ao final do vídeo.
Já com o Manto Sagrado, o jogador conversou novamente bem de forma rápida com a Fla TV e fez uma revelação surpreendente sobre o número da camisa que vestirá na sua segunda passagem na Gávea. De acordo com Gerson, a camisa 20 é em homenagem a Vini Jr.
“A oito eu fico muito feliz por estar sendo representada pelo Thiago Maia, está fazendo muito bem. Que continue com ele, porque merece. Vestiu a camisa e está jogando muito. 20 é o número do meu parceiro Vini. Sendo assim, é homenagem para ele. Meu parceiro, estamos junto. Ele é VJR20 e agora eu sou G20. Estamos juntos, é nós, Nação. Até o Maraca”, contou.
Marcos Braz destacou a vontade de Gerson de querer voltar ao Flamengo
Durante a apresentação do técnico Vitor Pereira, o tema Gerson veio à tona e foi respondido pelo vice de futebol Marcos Braz. O dirigente defendeu a opção do atleta em querer voltar ao Brasil e disse que Gerson deu certo na Europa.
”Gerson deu certo na Europa. O Gerson fez uma temporada de 11 gols, dez assistências. Ou seja, contribuiu e muito para o Olympique ir para a Champions”, disparou o cartola.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...