Avaliações e notas de Botafogo 0x1 Flamengo (Brasileiro 2020)

05/12/2020, 19:15
notas flamengo botafogo

Depois da desclassificação, Flamengo volta a atuar sem inspiração contra um Botafogo virtualmente rebaixado, mas consegue somar três pontos

Notas atribuídas por torcedores da comunidade MRN – Pensar Flamengo

Leia as análises individuais e notas dos jogadores concedidas pelo time de colaboradores do MRN:

Diego Alves: Começou e terminou o jogo com defesas importantes, uma com menos de 30 segundos de partida e outra já no apagar das luzes. Foi muito importante hoje. Nota: 8,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Isla: Seguro defensivamente, arriscou subidas ao ataque mas sofreu com a falta de criatividade do time e com a marcação forte do adversário. No geral, teve uma boa atuação. Nota: 6.0.
Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf

Rodrigo Caio: Aplicado, seguro e com ritmo de jogo apurado hoje! Precisamos de outro Rodrigo. Nota: 7,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco

Gustavo Henrique: Mais um jogo ruim do camisa 2 (logo essa camisa que o lendário Leandro vestiu). Já começou tomando um drible ridículo, ainda foi envolvido na maioria dos poucos ataques do adversário. Não tem condições de jogar atualmente e não dá para entender a insistência do Ceni com ele. Pelo menos sua expulsão o tira do próximo jogo. Nota: 2,0.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes

Filipe Luís: Mais um jogo ruim do lateral. Defensivamente fez o feijão com arroz, mas foi muito mal no apoio. Nota: 4,0.
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04

Willian Arão: Melhor jogador do Flamengo nos últimos jogos. Inicia todas as jogadas na saída da bola, está sempre bem posicionado e tem acertado vários passes longos. Vem dando uma dinâmica muito bom no meio campo e hoje, de novo, foi o melhor em campo. Nota: 8,0.
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04

Gerson: Uma partida regular do nosso coringa. Aos poucos tenta retomar a antiga forma física e técnica. No jogo de hoje foi importante na distribuição de jogo e fez a bola girar para tentar abrir a defesa do adversário. Em alguns momentos ainda caiu pela esquerda para dar opção a Filipe Luis e Bruno Henrique. Fez um bom jogo. Nota: 6,0.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes

Arrascaeta: Bem abaixo hoje, pareceu desanimado. Errou quase tudo que tentou, apesar de tentar muito. Nota: 5,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco

Everton Ribeiro: Longe de ser o “Miteiro” que conhecemos. Perdido em campo, tocando para o lado muitas vezes e deixando o lado direito do nosso ataque nulo. Apesar disso, mostrou oportunismo ao fazer o gol. Nota: 5.0.
Michael: Entrou perto do fim. Sem nota.
Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf

Bruno Henrique: Segue errando jogadas demais. Se movimenta muito e deixa seu suor em campo, mas isso é pouco comparado ao ano passado que fez. Torço para que os aliens de Space Jam devolvam logo seu talento. Nota: 4,5.
Vitinho: Fez pouco em campo. Mas quando teve chances, não deu continuidade às jogadas. Nota: 4,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Pedro: Sofreu porque está sem ritmo e porque a bola não chegou nele, por isso não teve nenhuma chance clara de gol. Ainda saiu pra buscar o jogo algumas vezes e atuou bem como pivô. Nota: 4.0.
Rodrigo Muniz: Mostrou raça mesmo com poucos minutos em campo. Pressionou os zagueiros e o goleiro adversário e ajudou na marcação no meio campo depois que ficamos com menos um. Nota: 5.0.
Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf

Rogério Ceni: Armou o time o mais óbvio possível, tirando sua insistência em Gustavo Henrique. O ataque teve muita dificuldade em vencer a forte defesa do Botafogo. Nota: 5,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters


Partilha
Mundo Rubro Negro
Autor

Notícia e opinião de qualidade sobre o Flamengo desde janeiro de 2015