Auxiliar do Fluminense minimiza derrota e manda recado ao Flamengo
Neste domingo (28), o Fluminense entrou em campo contra o Corinthians, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu por 2 a 0. Esta foi a quarta partida sem vitória do tricolor carioca, que assim despencou para a oitava posição da tabela. Após a partida, no entanto, o auxiliar Eduardo Barros minimizou a derrota e mandou um recado ao Flamengo: “Na quinta-feira é outra história”.
Flamengo e Fluminense se enfrentam na próxima quinta-feira (1º), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após as duas equipes ficarem no 0 a 0 no primeiro jogo, uma vitória simples classifica qualquer um dos dois times. Com Fernando Diniz suspenso, Eduardo Barros foi para a coletiva de imprensa e falou sobre a atuação e o próximo Fla x Flu.
Leia mais: Antes de Ayrton Lucas, relembre o último lateral do Flamengo convocado para a Seleção Brasileira
De acordo com o auxiliar, “a lição de hoje é a seguinte: se a gente está superior ao adversário e por algum motivo, que nós não controlamos, não conseguiu sair à frente do placar, tem que garantir ao menos um ponto. Tem que sustentar o resultado e levar pelo menos o empate. Se fizer isso na próxima partida, pelo menos vamos para a disputa de pênaltis. Agora, se mantiver a produtividade que tivemos hoje, tem chances de ter um melhor resultado”.
Contra o Corinthians, o Fluminense chegou ao quarto jogo sem sequer marcar um gol. Com o empate contra o Flamengo e derrotas para Botafogo, The Strongest e Corinthians, o time de Fernando Diniz vive seu pior momento na temporada.
Flamengo x Fluminense: auxiliar de Fernando Diniz confiante na classificação
Vindo de mais um resultado negativo, o auxiliar de Fernando Diniz segue confiante em uma classificação contra o Flamengo na próxima quinta-feira. Ainda assim, Eduardo Barros minimizou a derrota e disse que o seu time seguirá construindo uma “história muito bonita”.
“Então página virada, o resultado foi ruim, o desempenho tem muita coisa positiva. Quinta-feira é outra história. Ainda será um pedaço dessa história muito bonita que o Fluminense tem construído em toda a temporada”, disse, por fim.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.