Áudio vaza e Jorge Jesus quebra silêncio sobre volta ao Flamengo
Contratado pelo Fenerbahçe até dia 31 de maio, Jorge Jesus avalia seu futuro na carreira. Na mira do Flamengo, o treinador quer terminar a temporada europeia para decidir se fecha ou não com o Rubro-Negro. Em áudio vazado e que teve a veracidade confirmada pelo GE, Jesus cravou que conversou com o vice de futebol Marcos Braz. Entretanto, não estipulou valores exorbitantes de salários.
“Bom dia, amigo. Aqui são 10h da manhã na Turquia, aí no Brasil o fuso horário é de seis horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já”, contou Jesus.
Leia também: Cleiton pode ganhar nova chance do Flamengo; entenda
Em seguida, Jorge Jesus revelou que no momento não pode deixar o Fener. A equipe tem até fim de maio a semifinal da Copa Turca e está com seis pontos a menos que o líder Galaratasay na liga nacional.
“Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente. Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: “Então, ok, vocês podiam esperar por mim”. Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos”, finalizou.
Flamengo avalia se aguarda Jorge Jesus ou não
Sendo assim, o Flamengo pensa se continua a esperar por Jorge Jesus ou se pula para um plano B. A outra alternativa do Fla seria Sampaoli. Uma outra possibilidade seria assinar um pré-contrato com Jorge Jesus, caso o Mister esteja disposto.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...