Atuações: Paulo Victor falha e Jorge faz pênalti bobo; notas de Flamengo 1x2 Vasco
HESLEY MENEZES | Twitter @_hesleymenezes
RAONY FRANCO | Twitter @UrubuMatuto
Paulo Victor: Primeiro tempo pouco exigido. Mas no segundo cometeu falhas importantes. Se precipitou ao sair do gol e dividir a bola com Cesar Martis uma bola que poderia ser afastada com facilidade. Na cobranca de falta podia chegar numa bola previsível. Pênalti é loteria. NOTA 5.
Pará: Vinha bem até se lesionar. Um lance em que o Vuaden inverteu a falta, nosso lateral precisou ser substituído. Sempre chegando na linha de fundo e firme na defesa, protegeu bem o seu lado. NOTA 6.
Cesar Martins: Partida razoável. Não deu chances pra erros no primeiro tempo, mas caiu muito de produção no segundo, graças a maior exposição deixada pela saída de Pará. Com Ayrton no segundo tempo, teve muito mais trabalho e acabou se machucando. NOTA 4.
Samir: Primeiro tempo seguro, sem dar brechas para erros. No segundo caiu de rendimento junto com o time e sofreu com a pressão vascaína. NOTA 5.
Jorge: Partida também de opostos. Conseguiu um belo cruzamento pro gol do Flamengo e fez ótimos desarmes no primeiro, mas caiu de produção na etapa final. Ao tentar cortar uma bola de cabeça, cometeu o pênalti (?) que culminou com a virada do Vasco. No final do jogo se machucou, mas mesmo assim se dedicou e demonstrou muita disposição em vários lances de contra ataque. Jogou o final do jogo inteiro no sacrifício. NOTA 5.
Márcio Araújo: Atuação que lembrou os tempos ruins dele no Fla. Cometeu faltas bobas e Vuaden aliviou ao não expulsá-lo no segundo tempo. No ataque pouco produziu. NOTA 5.
Canteros: Apareceu pouco no jogo no primeiro tempo. Na segunda etapa também foi apagado e saiu para a entrada de Ederson. NOTA 5.
Alan Patrick: Buscou o jogo, não se escondeu da partida, tinha sempre a posse de bola aos seus pés. Jogou até mais recuado no segundo tempo, mas não fez boa partida novamente. Na marcação, pouco ajudou. Na falta cobrada por Rodrigo, a bola nem foi alta, mas chegou a meta de Paulo Victor porque Alan Patrick não pulou. NOTA 5.
Paulinho: Vive boa fase técnica, e de onde recebe a bola, está chutando. Ajudou muito na marcação pelo seu lado, mas não foi tão bem ofensivamente hoje. NOTA 5.
Emerson Sheik: Abriu o placar da partida e deu certa tranquilidade ao time no primeiro tempo. Voltou pro segundo já com amarelo e fez muitas faltas, pedindo pra ser expulso. Fez, inclusive, a falta que originou o primeiro gol do Vasco. NOTA 5.
Guerrero: A expectativa ainda era grande sobre o seu retorno depois da lesão e uma semana inteira de treinamentos. Ele decepcionou de novo. Mas ainda tem crédito. Fez a assistência para o gol de Sheik, mas saiu de campo como o jogador mais faltoso da partida e um amarelo na conta. Foram 7 faltas ao todo. NOTA 5.
Ayrton: Seu ponto forte é a batida na bola. E nem isso ele acertou hoje. Nos momentos de pressão no final do jogo, o jogo do Flamengo aconteceu todo pelo lado direito, já que Everton não jogava e Jorge jogava no sacrifício. Ayrton recebeu muitas bolas pra cruzar e não acertou absolutamente nada. NOTA 4.
Ederson: Entrou com muita fome de bola, disposto, com garra, partindo pra cima do Vasco. Fez boas jogadas individuais, mas o setor ofensivo do Flamengo não estava num bom dia. NOTA 6,5.
Marcelo Cirino: Entrou no jogo junto com Ederson, mas com uma disposição totalmente diferente. Não vive um bom momento de fato. Está pisando na bola, literalmente. NOTA 4,5.
Oswaldo de Oliveira: Manteve o time que embalou no campeonato. Tentou de tudo pra equipe não cair de rendimento após o gol, mas não teve êxito. Após tomar a virada fez duas mexidas, mas não surtiram o efeito esperado. Faltou uma dose de pilha no apático time do Flamengo. NOTA 6.
Hesley Menezes e Raony Furtado são integrantes da Equipe MRN Informação.
Comente pelo Twitter @MRN_CRF ou direto na fanpage do MRN no Facebook (clique aqui). Sua opinião faz toda diferença.
ÚLTIMAS DO MUNDO RUBRO NEGRO
Momento perfeito para encarar o Vasco
Com ProFut Flamengo vai ter 12Mi a mais em 2016
Leandro Vuaden: arbitragem bipolar no Clássico dos Milhões
Torcida lota a Gávea para acompanhar treino aberto antes do Clássico
FlaExperience ganha réplicas das camisas usadas no Mundial
FlaBasquete apresenta time, pacote de ingressos e ações com torcedores para atrair mais público na temporada 15/16