Atriz cobra cachê surreal ao Flamengo para inauguração do Museu

04/08/2023, 12:47
Museu do Flamengo fica na Gávea

Nesta sexta-feira (4), o Flamengo inaugura finalmente o tão aguardado Museu, na Gávea. Dessa forma, o clube reservou um valor para ser investido na cerimônia de abertura e mirou em uma famosa atriz rubro-negra para comandar a inauguração. No entanto, a resposta da celebridade assustou o Fla.

De acordo com o blog de Ancelmo Gois, a atriz, cuja identidade não foi revelada, fez uma alta pedida para participar do evento. O Rubro-Negro ofereceu cerca de R$ 20 mil para a artista na cerimônia, mas a contraproposta da atriz surpreendeu a todos. Isso porque, a personalidade pediu R$ 120 mil para comandar a inauguração. Ou seja, quatro vezes mais do que o Flamengo ofereceu no cachê.

Leia mais: Próximo de inauguração, Museu do Flamengo terá hall com participação direta da torcida

Ao receber a resposta da atriz, o Mais Querido sequer insistiu em uma negociação e desistiu da ideia. Em seguida, o clube enviou um convite a celebridade para comparecer à inauguração do Museu na Gávea, mas dessa vez, sem nenhum vínculo como cerimonialista, apenas convidada. Conforme disse Alcemo Gois em seu blog, o convite ainda não teve um retorno.

Nesta sexta-feira (4), o Flamengo inaugura o seu Museu apenas para a imprensa e convidados. A abertura para o público, no entanto, acontece somente no sábado (5), às 10h. Após isso, o local funcionará todos os dias, das 10h às 18h, na Gávea. O espaço conta toda a história do Flamengo, incluindo grandes conquistas, ídolos e protagonistas.

Ídolos já visitaram Museu do Flamengo e emoção tomou conta

Porém, antes da inauguração para a imprensa e convidados, ídolos rubro-negros estiveram no Museu do Flamengo para conhecer o espaço. Bruno Henrique e Arrascaeta foram alguns deles, que ficaram emocionados ao verem homenagens para a dupla histórica do Mengão. “Sou muito grato e feliz por tudo o que tenho conquistado. Acho que encontrei o meu lugar. Uma equipe no mundo com quem me identifico muito”, disse o meia com a voz embargada.

Bem como Arrasca, Bruno Henrique também esteve na visita. O atacante deu indícios de querer seguir fazendo história no Flamengo, apesar do seu contrato estar com um fim próximo: “Saber que o livro não está fechado e que ainda temos muitas coisas para poder disputar e ganhar”, disse, por fim, o atacante.


Partilha