Contratado para ser uma peça importante para o Maguary-PE, Rafinha Lima, revelado na base do Flamengo, saiu da equipe pela porta dos fundos. Isso porque ele e outros quatro companheiros foram demitidos do clube por ato de desrespeito após derrota pelo Campeonato Pernambucano.
Após derrota para o Retrô no último domingo (26), pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano, o jogador apareceu em vídeo de Bernardo, ex-jogador do Vasco, em um bar. Na ocasião, os dois e mais alguns companheiros cantavam alegres mesmo após a derrota.
Leia também: Destaque do Água Santa, ex-Flamengo tem futuro em aberto
O auge da polêmica, contudo, partiu da boca do próprio Rafinha. Enquanto cantavam uma música, o ex-jogador do Flamengo falou: “Tchau, Bonito (cidade sede do Maguary). Até nunca mais”. A atitude, obviamente, repercutiu muito mal, com o atacante e os companheiros sendo desligados pela equipe pernambucana.
Rafinha fez um campeonato muito fraco. Disputou apenas cinco das 11 partidas disputadas pelo Maguary na temporada. Além disso, em apenas uma oportunidade ele começou como titular, que foi na primeira rodada do Campeonato Pernambucano.
Aos 29 anos, Rafinha perde mais uma chance no Maguary e não consegue se firmar em nenhuma equipe desde que surgiu no Flamengo. Na sua última equipe anotou apenas um gol, marcado justamente na derrota para o Retrô por 3 a 1.
Sem Rafinha o Maguary vai para a última rodada do Campeonato Pernambucano precisando vencer para não cair de divisão. A partida acontece no próximo sábado (1º), contra o Porto, que busca vaga na segunda fase.
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...