Atlético provoca o Flamengo após título: "Cheirinho de campeão"

O Atlético-MG sagrou-se campeão da Supercopa do Brasil sobre o Flamengo e não conseguiu deixar de provocar o Mais Querido. Como de praxe, quando os antis ganham, a zoeira é apenas uma e já era esperada. Nas redes sociais, o clube postou o tradicional “cheirinho de campeão”.
Em Cuiabá, o Flamengo perdeu muitas chances de sair campeão. Saiu atrás no placar, mas virou o jogo e não conseguiu segurar o resultado. Hulk empatou o jogo e levou tudo para os pênaltis. Após desperdiçar mais de quatro chances de fechar com título, o Mais Querido acabou saindo com o vice-campeonato e quebra a sequência de taças da Supercopa do Brasil.
Leia Mais: Flamengo perde pênaltis em sequência e fica com o vice da Supercopa
Nas redes sociais, após o título da Supercopa do Brasil, o Atlético-MG aproveitou para provocar o Rubro-Negro. Isso porque já estavam chorando e provocando desde antes do apito inicial, mas com a medalha de ouro no peito, não deixou de zoar e lembrar o “cheirinho”.
“👃 Hmmmmm…. mas que CHEIRINHO de CAMpeão! 🐔🏆“, publicou o Atlético-MG.
Gabriel Barbosa não bate o pênalti decisivo e Flamengo fica com o vicecampeonato
Campeão da Supercopa em 2020 e 2021, o Flamengo não conseguiu repetir a trinca de títulos sobre o Atlético-MG. Isso porque já havia vencido o Athletico e o Palmeiras, nas edições anteriores. Contudo, a reclamação da torcida fica por conta dos pênaltis.
O Mais Querido teve quatro chances de fechar o placar e vencer nas penalidades, mas Arão, Matheuzinho, Fabrício Bruno e Hugo Souza acabaram perdendo, seja em defesas do goleiro Everson ou em chutes para fora. Todos os jogadores bateram, e na hora de refazerem as cobranças, Hulk bateu e converteu para o Atlético-MG. Entretanto, do lado do Flamengo, esperava-se que Gabigol batesse. Contudo, Vitinho foi para a cobrança e parou nas mãos de Everson, dando o título ao clube mineiro.