Atlético-MG tenta convencer Bruno Henrique com contrato longo e lado afetivo
O Atlético-MG segue interessado na contratação de Bruno Henrique e já definiu uma estratégia para tentar tirar o ídolo do Flamengo. Considerado importante para o elenco, apesar do atacante fazer parte do grupo de "inegociáveis", definido por José Boto, uma valorização salarial ainda maior, contrato longo e lado afetivo, são considerados trunfos no time mineiro.
Segundo o 'ge', a ideia do Atlético-MG é conquistar Bruno Henrique primeiramente com um salário ainda maior do que o atacante tem no Flamengo, e um contrato de três anos, que pode chegar a quatro com cláusulas.
➕ Danilo e Flamengo definem duração do contrato
No Fla, Bruno Henrique tem mais dois anos de contrato pela frente e um dos maiores salários do elenco. De acordo com o ge, BH, que assinou um novo vínculo no início de 2024, custará no período de três anos 70 milhões de reais ao clube, incluindo os vencimentos, luvas, direitos de imagem e comissão aos empresários do atleta.
Além disso, um dos temas abordados em uma conversa do Atlético-MG com os representantes de BH27, foi o fato do jogador ficar mais perto da família, já que é natural de Belo Horizonte.
Ida de Bruno Henrique ao Atlético-MG é considerada improvável
Apesar desse planejamento por Bruno Henrique e conversas com representante, segundo o ge, o Atlético-MG trata esses papos como informais e um assunto que não deu mais andamento.
Do lado do Flamengo, Bruno Henrique se encaixa no perfil de jogar "crucial", avaliado por José Boto como alguém que só deixará o clube a partir de uma proposta irrecusável. O Atlético não está disposto a ir tão longe com o negócio e dessa forma, trata internamente a negociação como "improvável".
Este é um dos posts mais importantes do Mundo Rubro Negro. De início, pode até parecer um drama, mas vá até o final e se surpreenderá!
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) January 20, 2025
Nosso site entrou no ar no dia 20 de janeiro de 2015. Sim, hoje é nosso aniversário de dez anos! 🎂🥳
A ideia inicial sempre foi dar voz para a… https://t.co/QcDN8yZ9AI pic.twitter.com/QJDg7TrFWV