Com contrato com o Flamengo se encerrando em dezembro deste ano, o atacante Bruno Henrique pode assinar um pré-compromisso com qualquer equipe do futebol mundial a partir de julho. Por isso, clubes do futebol brasileiro começam a acompanhar a situação do jogador, caso do Atlético-MG.
De acordo com o jornalista André Repsold, que apresenta o programa 5 minutos de Galo na Rádio Liberdade FM, o clube mineiro acompanha atentamente a situação de BH com a camisa do Mengão. Entretanto, internamente, o diretor-executivo do CAM, Rodrigo Caetano, já está ciente de que a intenção de Bruno Henrique é renovar seu vínculo com o Flamengo. Ou seja, o Atlético-MG sabe que uma negociação para ter final feliz neste momento seria quase impossível.
Leia também: I’m back: veja o aproveitamento do Flamengo sem Bruno Henrique
Depois de 10 meses longe dos gramados por uma grave lesão no joelho, Bruno Henrique voltou a atuar com a camisa do Flamengo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O clube venceu o Coritiba por 3 a 0 no Maracanã e o atacante jogou os últimos 15 minutos no lugar de Everton Cebolinha.
Mesmo que tenha tido uma atuação tímida, Bruno conseguiu em alguns lances mostrar todo o seu potencial. Na reta final do jogo, o camisa 27 partiu para cima de Natanael, conseguiu colocar na frente e tocou para Everton Ribeiro livre marcar o gol. Entretanto, a arbitragem enxergou falta de ataque de BH e acabou paralisando a partida.
Bruno Henrique se emocionou após seu retorno
”Foi muita luta, dor e sofrimento. Mas só chega lá no ápice, onde queremos chegar, quem passa por todo o processo e pelo sacrifício. O sacrifício foi pago para eu estar aqui hoje fazendo o que eu mais amo, o que eu mais gosto que é jogar futebol. Então estou muito feliz por este momento, pela vitória e pela minha volta”, contou o atleta para a imprensa presente no Maracanã.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...