Atlético-MG atrasa salário de ex-Flamengo e todo elenco

Que crise absurda vive o Atlético-MG. Com uma dívida acima de R$ 2 bilhões, o clube mineiro atrasou o pagamento de todo o plantel do mês de abril. Ou seja, incluindo o do zagueiro Réver, ex-Flamengo e que foi campeão do Campeonato Carioca de 2017 na Gávea sendo o capitão da equipe rubro-negra contra o Fluminense de Abel Braga.
De acordo com o GE, o Atlético arcou com os vencimentos de outros funcionários e do setor administrativo, mas os jogadores não viram a cor do dinheiro. Além disso, segunda a reportagem, quantias referentes as premiações do Estadual também estão em débito com o elenco. Vale ressaltar que o clube mineiro possui uma folha salarial que gira na casa dos R$ 18 milhões.
Leia também: Corinthians tem interesse na contratação de 3 jogadores do Flamengo, afirma jornalista
Independente da crise do Atlético, Réver deve se aposentar dos gramados em breve. Em entrevista ao GE, o atual defensor do Atlético-MG confessou que a chance de parar com o futebol é grande ao fim do contrato com o clube mineiro. O vínculo do atleta se encerra em dezembro deste ano.
“Acho que meu ciclo vem se aproximando do encerramento, com o passar dos dias. O que fica marcado são as conquistas. E sobre isso, nem tenho muito o que falar (risos)”, disse o atleta de 38 anos.
Passagem de Réver pelo Flamengo
Na Gávea, Réver levantou apenas uma taça, mas fez parte de uma geração que ajudou a torcida voltar a ter orgulho do time. Na época, o Mengão voltou a brigar por títulos importantes e chegou a ser vice do Brasileiro (vice para o Palmeiras), Copa do Brasil (vice para o Cruzeiro) e Sul-Americana (vice para a Sul-Americana. Por fim, ao todo foram 135 jogos com 11 gols marcados vestindo a camisa do Flamengo.