Ex-atacante do Flamengo, o centroavante Rodrigo Muniz caiu nas graças dos torcedores do Fulham, da Inglaterra. Entretanto, seu futuro poderia ter sido em outro lugar, mais precisamente na Espanha, para jogar no Atlético de Madrid. De acordo com o jornal inglês Sport Witness, o clube espanhol se arrependeu de não ter contratado Muniz em janeiro deste ano. Na ocasião, o Fulham topava 8 milhões de euros.
Todavia, com a valorização de Rodrigo Muniz na Premier League, o jogador é tratado como inegociável na atualidade. Quem também tentou e se animou pelo jovem atacante foi o Atlético-MG, mas acabou que as negociações não avançaram pelo desejo do atleta em permanecer em solo europeu. Na atual temporada, Muniz fez 24 partidas no campeonato inglês e marcou nove gols.
➕: Atuação caótica de Hugo Moura rende cerca de R$ 5 milhões ao Flamengo
Os gols de Rodrigo Muniz estão deixando o Fulham longe da zona de rebaixamento na Premier League. A equipe atualmente é a décima terceira colocada, com 44 pontos. Ainda restam duas rodadas para o fim da competição. Além de Muniz, o Fulham tem outro jogador com passagem pelo Flamengo: Andreas Pereira.
Flamengo ainda tem percentual de Rodrigo Muniz
Com 20% dos direitos de Rodrigo Muniz, o Flamengo está observando o crescimento do centroavante na Premier League e começa a projetar receber um alto valor em cima do atual jogador do Fulham. Em seu canal no YouTube, o jornalista Bernardo Ramos trouxe que como o volante João Gomes pode ir para o United por 40 milhões de libras, uma oferta de 50 milhões de libras por Muniz é factível de acontecer.