Atleticano publica asneira e é jantado por torcedores do Flamengo

26/12/2023, 13:04
Gabriel Barbosa, do Flamengo, ri antes da partida entre Flamengo e Santos, no Brasileirão 2022, no Estádio do Maracanã

Mesmo após ano abaixo, o Flamengo continua a causar desconforto entre os torcedores rivais. Desta vez, Henrique Rocha, um influenciador do Atlético-MG, demonstrou suas dores em relação ao Maior do Rio. Através de seu perfil no X, antigo Twitter, o torcedor atleticano repercutiu a recente contratação de De La Cruz pelo Flamengo, buscando provocar a Nação Rubro-Negra. No entanto, em sua tentativa de zombar, o influenciador cometeu gafe.

Na postagem, Henrique procura atingir os rubro-negros ao mencionar que os investimentos feitos pelo Flamengo recentemente não renderam títulos ao clube. O torcedor aponta, equivocadamente, que os R$ 1,2 bilhões gastos trouxeram ”zero retorno” ao Mais Querido.

Leia mais: Zé Elias cita frase emblemática para representar De La Cruz no Flamengo

No entanto, o influenciador não notou que a quantia se refere ao valor investido pelo clube desde 2019, e não apenas no atual ano. Apesar de não levantar taças em 2023, foram 14 títulos conquistados a partir do período demarcado pelo montante bilionário.

No fim, Henrique Rocha ainda foi capaz de cometer mais outra infelicidade. Isso porque ele se referiu aos torcedores rubro-negros de forma preconceituosa, usando o termo ”Mulambo”.

Torcedores do Flamengo massacraram o influenciador

Nos comentários da publicação, o erro não foi perdoado. Confira algumas das respostas:

”Mais de 100 anos de fundação. De 2019 pra cá, o Flamengo ganhou mais títulos que seu clube a vida toda. Olha que doideira. Clube vendido, rebaixado e chacota eterna kkkkkkkkkkkkk. Para de passar vergonha.”, disparou um torcedor do Flamengo.

”De 2019 para 2023 o flamengo conquistou mais títulos que seu clube na história inteira kkkkkkkkkk”, disse outro rubro-negro.

”13 títulos em 4 anos. R$ 1,2 bilhões é a dívida do ‘Galão da Márcia’.”, comentou mais um internauta.


Partilha