Atletas do Sesc Flamengo celebram vitória na 1ª partida de 2025

08/01/2025, 21:17
Sesc Flamengo vitória Brasília

O Sesc Flamengo abriu 2025 com vitória por 3 sets a 0 sobre o Brasília Vôlei, nesta terça-feira (7), pela primeira rodada do returno da Superliga. Resultado que rendeu comemorações das jogadoras após o apito final e dá motivação para o restante da temporada. 

A começar com a levantadora Brie, eleita a melhor em quadra. A canadense ganhou recesso do Natal ao Ano Novo para ir ao seu país encontrar familiares e agredeceu tanto a Bernardinho quanto às companheiras, já que as brasileiras treinaram entre os feriados. Ela destaca que esse período foi importante para retornar bem para o restante da temporada. 

Flamengo lidera ganho de novos inscritos pelo 8º ano seguido

"Estou muito feliz. Passei uma semana incrível no Canadá com minha família. Quando estamos em quadra, trabalhamos duro o tempo inteiro, mas o Bernardo sabe da importância de alcançarmos um equilíbrio em nossas vidas e para mim foi super importante estar com eles. Voltei e tive poucos dias para treinar, mas todo mundo me ajudou a me preparar para esse jogo. Eu me senti pronta para dar o meu melhor. Eu tenho me sentido muito feliz aqui. Amo essas meninas e trabalhar com esse grupo é motivo de muita alegria", celebrou Brie.

Quem também festejou o resultado positivo na estreia em 2025 foi a ponteira Karina Souza. Titular nos últimos três jogos, Karina foi um dos principais destaques do Mengão na partida. Ela comemorou o resultado positivo, mas já pede foco na próxima partida. 

"Muito importante essa vitória para gente. Importante para a classificação lá no final. É o início do segundo turno, começamos bem graças a Deus, mas precisamos descansar agora porque sexta-feira tem Maringá", afirmou Karina Souza. 

O Sesc Flamengo visita o Unilife Maringá, nesta sexta-feira (10), às 21h, pela 12ª rodada da Superliga. A equipe tem 26 pontos e está na quinta colocação da tabela. 

Helena fala sobre condição física 

Sesc Flamengo x Brasília marcou também o retorno da ponteira Helena, que ficou de fora de duas partidas por problema físico. Ela entrou durante os sets e ganhou a oportunidade de fechar a partida em quadra. Após o apito final, a atacante de 1,99m de altura afirmou que já está 100% para o restante do ano. 

“Foi uma lesão não tão grave, fiquei dois jogos parada para me recuperar e agora já estou 100%“, disse.


Partilha
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.