Atleta do Flamengo revela insatisfação com desempenho do elenco

16/03/2023, 19:51
Central do Flamengo, Juciely demonstra confiança antes de enfrentar o Praia Clube pela Superliga Feminina

O Sesc RJ Flamengo volta à quadra nesta sexta-feira (17), às 21h, no Tijuca Tênis Clube, pela Superliga Feminina. O adversário será o Minas, time no qual eliminou o Mais Querido na semifinal da Copa Brasil, no último dia 6. Após esta derrota, as meninas rubro-negras perderam fora de casa para o Pinheiros por 3 sets a 0.

O Flamengo, portanto, precisa voltar a vencer após dois jogos de resultados negativos. A capitã Juciely, neste sentido, projetou o confronto e citou pontos em que necessitam melhorar.

Leia mais: Eliminado por Sampaoli, Jorge Jesus tem mais um fracasso pós-Flamengo

“Tenho certeza de que será um jogo duríssimo. O Minas vive ótima fase e é um time com muitos pontos a se destacar. Do nosso lado, precisamos buscar novamente um bom saque e uma boa recepção para conseguirmos imprimir o nosso ritmo na partida. Será bom contar com a nossa torcida também. Sei que teremos casa cheia e vamos dar o nosso melhor em busca dessa vitória”, disse a atleta.

A central, de 43 anos, do Mais Querido ainda revelou insatisfação com o desempenho do elenco nos últimos jogos.

“A Superliga é um campeonato muito dinâmico, então a gente precisa fazer os ajustes nesses poucos dias entre os jogos. É claro que não estamos satisfeitas com o que fizemos nas últimas partidas, mas temos que olhar para frente e continuar buscando a melhor condição possível para chegarmos bem aos playoffs”, declarou a jogadora.

O Sesc Flamengo em caso de vitória se mantém no G-4 e diminui a diferença para o Minas, terceiro colocado, para apenas um ponto. Ou seja, é de extrema importância o triunfo.

Sequência do Flamengo na Superliga

Após o duelo desta sexta, o Rubro-Negro terá mais dois jogos para finalizar a primeira fase da Superliga Feminina. As partidas serão contra São Caetano e Maringá, nos dias 24 e 31 de março, respectivamente. O último confronto será no Tijuca Tênis Clube.

Por fim, no momento, teremos Fla-Flu nas quartas de final da competição, visto que o Tricolor ocupa a quinta posição.


Tags:
Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!