Atitude de Arrascaeta surpreende torcedor e vira resenha na web

28/04/2023, 08:07
Depois de Bruno Henrique, Arrascaeta estará na Times Square

A personalidade bastante humilde de Arrascaeta chegou a níveis absurdos nesta quinta-feira (27), quando um torcedor flagrou o craque do Flamengo no meio da rua em uma atitude surpreendente e que rendeu uma boa resenha nas redes sociais.

O homem encontrou Arrascaeta no meio da rua carregando um cavalo. Como qualquer mortal, ele pediu para tirar uma foto e prontamente registrou o momento hilário com o camisa 14 do Mengão.

Leia mais: Brasileiros elegem Vinicius Jr. e Arrascaeta como melhores no mundo e no Brasil

A postagem, contudo, foi compartilhada pelo perfil cômico “out of context Flamengo” e a resenha atingiu níveis ainda maiores. Isso porque Arrasca respondeu o post se explicando e tornando tudo ainda mais engraçado.

“(O cavalo) Estava solto no meio da rua. Eu só peguei ele e deixei em um lugar seguro comendo grama”, publicou Arrascaeta.

O rolê aleatório aconteceu no bairro de Vargem Grande, no Rio de Janeiro. Para fechar a situação, Arrascaeta ainda revelou que um ônibus parou somente para levá-lo de volta até seu carro. “Hahaha e o busão ainda parou para dar carona pra chegar até meu carro, mas estava perto, foi de boa”, contou o jogador do Flamengo.

Enquanto surpreende em rolê aleatório, Arrascaeta já sabe quando retorna a campo pelo Flamengo

Quase “na ponta dos cascos”, Arrascaeta recebeu uma boa notícia nesta semana. Fora de campo desde o dia 19 de abril, quando se lesionou no segundo jogo contra o Vasco, pela semifinal do Carioca, o uruguaio está perto de um retorno.

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, Arrasca deve ganhar seus primeiros minutos na próxima quinta-feira (5), contra o Racing, pela Copa Libertadores.

A ideia é que o retorno seja gradual, para que o jogador consiga se manter bem fisicamente ao longo de toda a temporada.


Lucas Tinôco
Autor

Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...