Athletico-PR x Flamengo: vidente prevê quem avança para semifinal
Na noite desta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Athletico-PR pela partida de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. No jogo de ida, empate em 0 a 0 no Maracanã, ou seja, quem vencer na Arena da Baixada avançará de fase.
E o jogo que acontecerá em um pouco mais de 24 horas teve seu futuro lido pela vidente Mariana Fonseca, que divulga suas previsões em seu canal no YouTube, chamado ‘’MF Tarot’’. De acordo com Mariana, a partida será muito equilibrada e disputada em todos os aspectos. Existe uma chance para que o duelo seja definido nos pênaltis, mas suas cartas apontaram para a classificação do Flamengo.
Leia também: Eric Faria diz o que dificultou sucesso de Ronaldinho no Flamengo
Anteriormente, na Libertadores, Mariana cravou a eliminação do Corinthians diante do Rubro-Negro.
”Furacão vem com o Felipão tendo que utilizar uma estratégia sorrateira. Aquela estratégia de segurar o Flamengo. Eles possuem a seu favor a torcida, o amor e a confiança dela. O que me vem para o Athletico é a Torre. A Torre isolando um pouco o Furacão (…) Ou seja, vai ser jogo complicado? Vai, porque a Torre mostra que mesmo jogando em casa, o Athletico tem uma pequena desvantagem”, apontou a taróloga.
Em seguida, Mariana justificou o que o seu oráculo trouxe para confirmar a classificação do Mais Querido.
”O Flamengo vem com o Dorival analisando muitas situações. Trazendo mudanças importantes no jogo. E essas mudanças abrem chaves para a semifinal. Temos a criança, que traz a fé e a esperança de um ciclo novo. Jogo difícil, pode chegar a pênaltis, mas a porcentagem maior é para o Flamengo se classificar, mesmo fora de casa”, concluiu.
Flamengo pode voltar a uma semifinal de Copa do Brasil
Na última vez que esteve na semi do torneio nacional, o Rubro-Negro caiu diante do mesmo Athletico-PR. O duelo foi na temporada passada, mas os mandos de campo se inverteram.
Na ida, em Curitiba, empate em 2 a 2 com gol polêmico de Pedro nos acréscimos. Já na volta, o Fla teve muitos erros defensivos e em contra-ataques perdeu por 3 a 0.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...