Athletico-PR demite treinador antes de encarar o Flamengo; novo nome está próximo
Próximo adversário do Flamengo no Brasileirão, o Athletico-Pr demitiu o técnico uruguaio Martín Varini. Foram apenas 19 jogos do jovem treinador no comando dos paranaenses, que chegaram na decisão de desligá-lo justamente por conta de resultados negativos na competição de pontos corridos.
Assim como o Mengão, o Athletico-PR vai bem nas copas, mas tropeça bastante no Brasileirão. Exemplo disso, e que talvez tenha sido a gota d’água para a demissão de Varini, foi justamente a sequência que o time vive de sete jogos sem vencer no campeonato.
➕ Libertadores: Flamengo terminou campeão na única vez que conseguiu remontada
Vivos na Copa do Brasil e na Sulamericana, o Rubro-Negro pode enfrentar um Athletico confiante por conta de uma classificação na Sula nesse meio de semana, ou melancólico devido à eliminação.
Athletico-PR já deve estar de treinador novo contra o Flamengo
Focado para o confronto do meio de semana pela Sulamericana, na quinta (26), mesmo dia que o Flamengo joga na Libertadores, o Athletico-PR enfrenta o Racing, após abrir vantagem no jogo de ida.
Em busca do tricampeonato da competição, a diretoria dos paranaenses correu para fechar com um comandante para estar na beira do campo para a partida, e também para comandar a equipe contra o Mengão no campeonato brasileiro.
Assim, chegaram a um nome de um velho conhecido. Lucho Gonzalez, ex-jogador do clube, e também treinador, foi o nome procurado logo em seguida a demissão de Martín Varini.
Chegando ao Athletico, Lucho será o quinto treinador a assumir o clube no ano, sendo que antes dele já passaram, Juan Carlos Osório, Cuca, Juca Antonello (interino), e Martín Varini.