Atalanta-ITA promete vir forte para tirar titular de Tite no Flamengo

10/04/2024, 19:13
Tite em jogo do Flamengo; treinador falou após derrota para o Bolívar

O Flamengo deve ser alvo do mercado europeu na janela de julho. De acordo com o jornalista italiano, Rudy Galetti, a Atalanta, da Itália, pretende fazer uma nova proposta pelo zagueiro Fabrício Bruno, após a primeira oferta ter sido recusada. Anteriormente, um montante entre 8 a 10 milhões de euros foi rechaçado pelos rubro-negros. Tite usa o jogador como titular no Flamengo ao lado de Léo Pereira.

Fabrício Bruno começou a ser valorizado no mercado após a convocação para a Seleção Brasileira de Dorival Júnior. Ao lado de Beraldo, do PSG, o atleta do Mengão foi fundamental na vitória do Brasil por 1 a 0 diante da Inglaterra em Wembley. Além disso, Fabrício esteve em campo no empate emocionante em 3 a 3 diante da Espanha, no lendário Santiago Bernabéu.

➕: Bruno Henrique é investigado por CNH e pode ser preso, diz Band

Como tem contrato com Fabrício Bruno até 2028, o Flamengo já deixou claro aos interessados que só negocia seu defensor por algo aproximado da multa rescisória: 30 milhões de euros (R$ 162,2 milhões, na cotação atual) para clubes do exterior. Recentemente, o renomado Fabrizio Romano trouxe que o atleta do Fla teria topado se transferir para a Europa no mês de julho.

Flamengo define valor para vender Fabrício Bruno ao Atalanta ou qualquer outro clube

O portal RTI Esporte trouxe que o Flamengo já topa uma negociação para vender Fabrício Bruno, caso alguma equipe ofereça 18 milhões de euros (R$ 98,3 milhões). Contratado no início de 2022, Fabrício Bruno chegou ao Flamengo e no primeiro ano já foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Conmebol Libertadores. Em 2023 não levantou nenhuma taça, mas neste ano já se tornou campeão do Carioca.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...