'Atacante extraclasse': Vinicius Júnior rasga elogios de comentarista após gol marcado pelo Real Madrid

20/08/2022, 22:17
Atualizado: 01/11/2023
A cria do Flamengo Vinícius Júnior recebe instruções de Carlos Ancelotti

Consagrado como estrela do futebol mundial, Vinicius Júnior segue se destacando pelo Real Madrid com boas atuações. Neste sábado (20), em jogo válido pela 2ª rodada da La Liga, Vinicius Júnior deixou o seu gol na goleada do Real Madrid por 4 a 1, sobre o Celta de Vigo fora de casa. Após driblar o goleiro, o jogador foi bastante elogiado pelo jornalista Paulo Calçade, comentarista dos canais ESPN, da Disney, onde esteve na transmissão do jogo junto com o narrador Rogério Vaughan.

“No mano a mano fica mais difícil para ele, até porque a estrutura do Real Madrid não facilitou muito, mas ele (Vinicius) fez um bom jogo. Um belíssimo gol. Esse gol é muito importante porque o atacante precisa levar vantagem no um contra um, um atacante dessa dimensão global, um extraclasse precisa aparecer na frente do goleiro e fazer o gol. E foi o que ele fez. E aí a Seleção Brasileira se alegra também, além do Real Madrid.

Leia mais: Fluminense derrota o Coritiba e pressiona Flamengo a vencer o Palmeiras pelo Brasileirão

No momento da saída do jovem brasileiro para a entrada de Eden Hazard, Paulo Calçade comentou sobre o gol marcado pelo atleta na La Liga. Do mesmo modo, o jornalista exaltou ainda na fala a grandeza do ex-jogador do Flamengo ao cenário do futebol global. “Reconhecidamente pelo futebol mundial, não só pelo Real Madrid, reconhecido por seu grande futebol na final da Liga dos Campeões. Ele (Vinicius) vai encontrar estruturas defensivas criadas para ele”.

Indicado ao prêmio da Bola de ouro

Recentemente em lista divulgada pela FIFA, o jogador foi indicado entre os 30 finalistas da Bola de Ouro. Portanto, Vinícius Júnior é um dos três brasileiros presentes na lista da entidade. Os outros jogadores são Casemiro, volante anunciado pelo Manchester United e Fabinho, do Liverpool, também volante.


Compartilhe