Atacante do Palmeiras provoca o Flamengo nas redes sociais

17/01/2022, 12:03
flamengo libertadores 2021 valores temporada

A eliminação do Flamengo na Copinha, após perder por 2 a 0 para o Oeste, foi alvo de provocações nas redes sociais. Através do Instagram, o atacante Deyverson, do Palmeiras, ironizou o lance do segundo gol. O jogador perguntou se lembrava algo, em referência ao seu gol na final da Copa Libertadores. A publicação foi neste domingo (16).

LEIA MAIS: BBB 22: veja os participantes que torcem para o Flamengo

Deyverson já havia provocado o Flamengo em outras oportunidades. Mas após a derrota rubro-negra, voltou a debochar do clube. No Instagram, o atleta palmeirense não perdeu a oportunidade e zombou do gol do Oeste, citando o seu, na Libertadores:

“Alguém se lembra de alguma coisa parecida?”, escreveu Deyverson nos stories da rede.

Na final da Copa Libertadores, Andreas Pereira não dominou a bola perto da área. Assim, o atacante do Palmeiras conseguiu roubá-la e anotou 2 a 1. O gol deu o título na prorrogação. Já o lance na Copinha foi mais próximo do meio de campo.

Deyverson revela menosprezo por parte do jogador do Flamengo na Libertadores

A mágoa de Deyverson parece que começou antes do seu gol. Em entrevista ao Arena SBT, no dia 6 de dezembro, o atacante afirmou que foi menosprezado por um jogador do Flamengo. Entretanto, sem citar o nome, declarou que respondeu em campo. O fato aconteceu na final da Libertadores, em Montevidéu. 

CONFIRA: Flamengo define setor que terá prioridade nas contratações mas ainda sem novidades

Deyverson não revelou a identidade do jogador. Mas demonstrando mágoa, o atacante alviverde disse que usou a provocação como motivação:

“Às vezes, é a soberba de alguns jogadores. Algumas coisas que eles postam. Mas assim que eu entrei, um jogador deles falou: ‘entrou o presepeiro’”, contou Deyverson, no entanto sem dizer qual jogador do Flamengo teria feito a provocação.

Após a revelação, o jogador do Palmeiras prosseguiu:

“Aí eu falei que ia fazer o gol do título. Mas ele deu risada e falou: ‘quem sou eu?’. Gol do título”, finalizou.


Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes