Atacante do Juventude se sente envergonhado após goleada do Flamengo

O atacante Giovanny, do Juventude, desabafou após a derrota para o Flamengo por 6 a 0, no Maracanã, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta pontuou que 'não saberia o que falar' para analisar o confronto e pediu foco na próxima rodada da Série A.
➕ Danilo marca primeiro gol com a camisa do Flamengo; assista
"Não tenho nem o que falar sobre essa partida. É levantar a cabeça, pensar no Mirassol agora, temos um confronto difícil dentro de casa. Levantar a cabeça, trabalhar e buscar a vitória contra o Mirassol", disparou Giovanny.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Com o resultado, o Fla chegou a 10 pontos e se consolidou na liderança do Brasileirão. Já a equipe gaúcha caiu para a sétima colocação. No início da rodada, o time do Rio Grande do Sul estava no terceiro lugar.
O próximo adversário do Juventude será o Mirassol, no Alfredo Jaconi, no domingo, às 20h. Por outro lado, o Flamengo enfrenta o Vasco da Gama, no Maracanã, sábado, às 18h30.
24 horas depois e seguem chorando... Impressionante como todo lance que envolve o Flamengo gera esse Carnaval nas redes sociais, muitos, claro, só em busca de engajanento...#Flamengo #Grêmio #VAR https://t.co/qddqfqBj4F
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 14, 2025