Atacante do Chelsea desabafa após expulsão contra Flamengo: 'Assumo total responsabilidade'

Atualizado: 21/06/2025, 14:09

Um dos lances que decretou o quão desnorteado estava o Chelsea em campo contra o Flamengo, foi a expulsão do atacante Nicolas Jackson após entrada duríssima em Ayrton Lucas.

➕ Caicedo tenta justificar derrota do Chelsea para Flamengo: 'Complicado'

Jackson ficou quatro minutos em campo, tocou na bola uma vez, com os ingleses já perdendo por 2 a 1. Após sua expulsão, o Mengão matou o jogo.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Reconhecendo o erro, nas redes sociais o jogador pediu desculpas para a torcida do Chelsea, dizendo estar com muita raiva de si mesmo.

A jogada com excesso de força parecia o reflexo de um Chelsea que, desde o primeiro minuto, parecia muito pilhado. Porém, o atacante diz que não foi com maldade no lance com Ayrton Lucas. 

"Quero pedir desculpas. Ao clube, à comissão técnica, aos meus companheiros e a todos os torcedores que estão assistindo, deixei vocês na mão. Verem outro cartão vermelho e, sinceramente, estou com muita raiva de mim mesmo. Trabalho duro todos os dias para ajudar o time e não nos colocar nesse tipo de situação. Ainda não entendo completamente como isso aconteceu. Mas uma coisa é clara: não foi intencional. Apenas um momento futebolístico que deu errado. Sem desculpas. Assumo total responsabilidade. Vou refletir, vou crescer e voltarei mais forte para o clube e para todos que acreditam em mim. Desculpe. Desculpe. Desculpe", publicou Jackson no 'Instagram'.

Técnico do Chelsea questionou expulsão de Nicolas Jackson

Mesmo com uma imagem clara, mostrando a entrada criminosa de Nicolas Jackson, em coletiva depois do jogo, o técnico Enzo Maresca, disse não ter convicção sobre a expulsão do seu jogador.

Enzo Maresca falou que a arbitragem foi estranha e repleta de decisões estranhas, ainda que o lance tenha sido literalmente na frente da sua área técnica.

"A arbitragem foi um pouco estranha, às vezes com decisões estranhas. Principalmente o cartão vermelho, que não é 100% vermelho, mas pode ser vermelho", diss.

Com a expulsão, NIcolas Jackson só voltará a jogar pela Copa do Muno de Clubes caso o Chelsea chegar nas quartas.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.