Arturo Vidal inova no visual para Recopa e surpreende torcedores

28/02/2023, 20:09
Arturo Vidal inova no visual para Recopa e surpreende torcedores

Arturo Vidal deve começar a volta da Recopa, contra o Independiente del Valle, como titular, assim como na ida. Deste modo, preparou uma surpresa para a noite de decisão. O chileno manteve o característico topete, porém mudou a cor. Antes loiro, o corte agora tem as cores do Flamengo.

O volante fez uma substituição no estilo, colocando o vermelho no lugar do loiro. Sendo assim, ficou um visual rubro-negro. A revelação aconteceu na postagem do Mais Querido com os jogadores deixando o Ninho do Urubu rumo ao Maracanã.

Leia mais: Santos busca Recopa para entrar em prateleira especial no elenco do Flamengo

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo aprovaram o novo visual do Vidal para a Recopa Sul-Americana.

“Aí eu dou valor em”, @goleada_fla

“amo esses!!!! king acertou dms”, @RSARIOSGF

“Gostei do cabelo do Vidal”, @dudalvvs

“VIDAL EH MTO MENGO”, @savinncrf

“Olha q penteado foda do Vidal, krl Seremos felizes”, @rhuaan17

O chileno passou por momentos conturbados no clube neste ano após se oferecer ao Colo-Colo. No entanto, conseguiu superar as críticas e conquistou a vaga de titular desde a disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes.

Mesmo com o retorno do Gerson, o Vidal não perdeu o espaço e deve seguir fazendo dupla com o Thiago Maia. Sendo assim, o Vitor Pereira pretende ir a campo com: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Premiação da Recopa

Caso consiga superar o Del Valle, o Flamengo quebra a sequência de competições sem títulos e ainda fatura uma bolada. Isso porque a Conmebol vai premiar o campeão com R$ 9,4 milhões. Já o vice, fica com R$ 4,7 milhões.

Afinal, para levar esse valor milionário, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para não necessitar da prorrogação. Mas uma vitória simples serve para manter a disputa pelo título vivo, levando a decisão para mais dois tempos de 15 minutos cada.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!