Artilheira do Flamengo convoca torcida para jogo contra o Santos

15/06/2023, 13:19
Giovanna Crivelari, artilheira do Flamengo

Neste domingo (17), o Flamengo recebe o Santos em jogo importante no Brasileirão Feminino. No mata-mata, o Mais Querido tenta construir um bom resultado para não levar sustos na Vila Belmiro. Dessa forma, a artilheira Giovanna Crivelari aproveitou para convocar a Nação em peso para apoiar as Meninas da Gávea no duelo.

A partir das 16h, o Mengão dá o pontapé nas quartas de final do Brasileirão Feminino. Em Volta Redonda, torcedores podem acompanhar a partida com a doação de 1kg de alimento na entrada.

Leia mais: Santos vence por WO e ganha vantagem contra Flamengo no Brasileirão

“Fala Nação, tudo bem?! Estou passando aqui para convidar vocês para domingo, às 16h, no estádio Raulino Oliveira, onde a gente estará enfrentando o Santos nas quartas de final. Conto com apoio e torcida de vocês”, convocou Crivelari.

Em busca do segundo título na competição, a primeira e última vez que o Flamengo colocou a mão nas taças do Brasileiro Feminino foi em 2016. Por outro lado, o ano de 2023 já se tornou o melhor da história do futebol feminino no clube. Apesar da queda de rendimento na reta-final da competição, as Meninas da Gávea acreditam em uma rápida recuperação em campo para fechar a temporada com mais um título.

Para isso, Giovanna Crivelari é peça-chave. Isso porque, a atacante é a artilheira do Mengão no Brasileiro, com oito gols marcados. No campeonato, Crivelari tem bastante experiência: conquistou o título do Brasileirão Feminino em 2020 e 2021, pelo Corinthians.

Flamengo enfrenta um dos melhores ataques do Brasileirão Feminino

Diante do Santos, o time de Luis Andrade tem a missão de vencer um dos melhores ataques da primeira fase do Brasileirão. Isso porque, o Santos marcou 32 gols nos pontos corridos, e é o quinto time no ranking de ofensividade da competição. Já o Flamengo, marcou 23 gols nas 15 partidas.

Por outro lado, o Rubro-Negro foi destaque defensivo na primeira fase. A solidez da zaga garantiu oito jogos sem que o Fla sofresse gols logo no começo do Brasileirão Feminino. Porém, os resultados adversos nas últimas rodadas afligem a equipe do Mais Querido para o mata-mata: foram 11 gols sofridos em apenas seis partidas.


Partilha