Arthur puxa hino do Flamengo e participantes cantam na prova do líder do BBB 22

11/03/2022, 14:21

O elenco do BBB 22 já mostrou que possui alguns torcedores do Flamengo. Arthur Aguiar é um deles, e já tocou no assunto do Flamengo em algumas oportunidades diferentes. O brother comemorou quando soube que Marinho foi contratado pelo clube, e também contou sua experiência em uma partida da Libertadores 2019.

LEIA MAIS: Flamengo bate o Burgos e é bicampeão mundial de basquete

Durante a madrugada de quinta para sexta-feira (11), o ator deu mais uma demonstração de carinho ao Mais Querido. Disputando a prova do líder, que é de resistência e exige tempo e esforço, Arthur se utilizou do artifício da cantoria para se manter distraído. Então, como de praxe de um bom flamenguista, começou a cantar o hino do Flamengo.

Mas ele não foi o único. O atleta Paulo André e o também ator Douglas, que também são flamenguistas, foram na onda de Arthur e cantaram o hino do Flamengo junto com ele. Alguns flamenguistas que acompanham o programa reagiram ao hino sendo cantado no reality show. Veja a cena:

Essa não é a primeira vez que Arthur cita o Flamengo no BBB 22

O brother já demonstrou seu carinho pelo Flamengo em outras oportunidades. Em conversa com Gustavo na piscina, ele relembrou a classificação do Rubro-Negro sobre o Emelec, nas oitavas de final da Libertadores 2019.

Na ocasião, o time chegou no Maracanã com desvantagem de 2 a 0 após a derrota no Equador. Com dois gols de Gabigol, o jogo acabou indo para os pênaltis, e o clube conseguiu se classificar para as quartas de final, onde eliminou o Internacional antes de tirar o Grêmio da competição e ser campeão sobre o River Plate.

“Uma das partidas mais emocionantes para mim nos últimos tempos foi na época do Jorge Jesus, quando o Flamengo precisava virar. Lembra? O Flamengo perdeu fora (de casa) na Libertadores (contra o Emelec), mas aí ele fez o resultado no Maracanã, foi para os pênaltis (…) O Flamengo começou com muita disposição e logo no início o Gabigol meteu 1 a 0. Aí 2 a 0. O Flamengo fez o resultado que precisava para para levar para os pênaltis. Mas depois disso, a bola não entrava. Então foi para os pênaltis e o time classificou. Foi emocionante demais”, disse o brother.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha