Arthur Aguiar, do BBB, relembra 'jogo mais emocionante do Flamengo dos últimos tempos'

09/03/2022, 01:12

Sobrevivente do paredão no Big Brother Brasil, o rubro-negro Arthur Aguiar deu mais uma prova do seu flamenguismo nesta terça-feira (8). Em conversa com o também torcedor do Flamengo, Douglas Silva, e Gustavo, o ator afirmou que as oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, no Maracanã em 2019, foi partida mais emocionante do clube nos últimos tempos.

LEIA MAIS: Flamengo se aproxima de prejuízo milionário no Campeonato Carioca; confira os balanços

Arthur Aguiar e os outros dois brothers conversavam sobre jogos emocionantes. Ao falar do Flamengo, o ex-Rebelde citou a histórica temporada com Jorge Jesus. Mas lembrando a partida em que precisava reverter uma derrota no Equador, o favorito ao título do BBB disse:

“Uma das partidas mais emocionantes para mim nos últimos tempos foi na época do Jorge Jesus, quando o Flamengo precisava virar. Lembra? O Flamengo perdeu fora (de casa) na Libertadores (contra o Emelec), mas aí ele fez o resultado no Maracanã, foi para os pênaltis”, citou o BBB.

Arthur Aguiar relembra emoção entre torcida e equipe

Naquela partida, o Flamengo acabou vencendo nos pênaltis e com demonstração dos momentos de intensidade que viveria com Jorge Jesus. No entanto, Arthur Aguiar destacou a emoção que a equipe e torcida viveram na mágica noite no Maracanã:

CONFIRA: Jornalistas criticam atuação do Flamengo, mas ‘alertam’ Paulo Sousa para problema na temporada

“O Flamengo começou com muita disposição e logo no início o Gabigol meteu 1 a 0. Aí 2 a 0. O Flamengo fez o resultado que precisava para para levar para os pênaltis. Mas depois disso, a bola não entrava. Então foi para os pênaltis e o time classificou. Foi emocionante demais. Foda”, concluiu.

Após vencer o Emelec, o Flamengo avançou para as quartas e semifinais, onde venceu Internacional e Grêmio, respectivamente. Entretanto, na decisão, superou o River Plate de virada, em Montevidéu, por 2 a 1.

Assim como o Rubro-Negro, Arthur Aguiar superou Jade Picon no paredão do BBB e segue na disputa de R$ 1,5 milhão.


Partilha
Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes