Na próxima terça-feira (3), o torcedor poderá acompanhar mais um jogaço pela Premier League. Em mais uma rodada do Campeonato Inglês, o líder Arsenal enfrenta o Newcastle às 16h45 (horário de Brasília), no Emirates Stadium. Portanto, veja onde assistir e as prováveis escalações.
Arsenal e Newcastle se enfrentam em mais uma rodada da maratona de jogos do final de dezembro e começo de janeiro na Premier League. Este será o terceiro jogo dos Gunners em um intervalo de apenas nove dias. E os líderes vão em busca da sua terceira vitória consecutiva após a volta do Campeonato Inglês.
Leia mais: Antalyaspor x Fenerbahçe: horário e onde assistir o time de Jorge Jesus
Sensação da temporada 22/23, o Arsenal venceu West Ham por 3 a 1 no último dia 26 de dezembro, e no sábado bateu o Brighton fora de casa por 4 a 2. Na última rodada, além do resultado positivo, os torcedores do time de Londres viram o Manchester City, vice-líder, empatar com o Everton no Etihad Stadium. Assim, em primeiro lugar na tabela, o Arsenal aumentou a diferença para sete pontos.
Por outro lado, o Newcastle é outro time que surpreende até o momento. O novo rico da Europa, comandado pelo brasileiro Bruno Guimarães, é o atual terceiro colocado da Premier League com 34 pontos, apenas dois a menos do que o City e novo abaixo do Arsenal, mas com um jogo a mais.
Portanto, o duelo desta terça-feira é um confronto direto pelo campeonato nacional, com o líder enfrentando o terceiro colocado.
Onde assistir Arsenal e Newcastle pela Premier League
Nesta terça-feira teremos o líder Arsenal em campo. Assim, os Gunners enfrentam o Newcastle, no Emirates Stadium e aumentar ainda mais a vantagem para o Manchester City. A rodada terá transmissão ao vivo na televisão brasileira através dos canais ESPN.
Mas o torcedor que preferir acompanhar através de um dispositivo móvel, Arsenal e Newcastle também estará disponível ao vivo no Star+, plataforma de streaming. Portanto, para acessar o site, basta clicar aqui.
Prováveis escalações
Arsenal: Ramsdale; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Xhaka, Partey e Odegaard; Saka, Martinelli e Nketiah.
Newcastle: Pope; Trippier, Schar, Botman e Burn; Longstaff, Bruno Guimaraes e Joelinton; Almiron, Wilson, Saint-Maximin.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.