Arrascaeta e Viña são cobrados ao vivo por De La Cruz

11/03/2024, 16:14
De La Cruz com Lazlo Dalfovo no Resenha do Jogo

Não é só o mate que o quarteto uruguaio compartilha no Flamengo. Existe uma outra paixão que os atletas gostam de praticar no tempo livre: o truco. Varela, Viña, Arrascaeta e De La Cruz gostam de jogar truco uruguaio, conforme revelou Nico, que cobra o que é devido a ele.

Isso porque os jogadores fazem apostas. De La Cruz conta no Resenha do Jogo, da Fla TV, que os jogadores apostam perfumes mês a mês, e Nico foi quem venceu no último mês. No entanto, não pagaram o perfume de Nico de la Cruz até então.

➕De La Cruz endossa críticas da torcida a pênalti não marcado no Fla x Flu

“Na verdade, jogamos muito truco uruguaio. Apostamos, por mês, um perfume. Então, quando termina o mês, vemos quem está acima e quem está abaixo. Quem está perdendo, paga o perfume. Mas estão me devendo do mês passado, não pagaram”, diz, antes de cobrar:

“Tem que pagar! Na verdade, Viña tem que pagar a Varela e Arrasca tem que pagar para mim. No dia do jogo”, explica.

O apresentador da Fla TV, Lazlo Dazolfo, inclusive, endossou a cobrança do uruguaio: “Varela, paga aí. A cobrança do De La Cruz aqui na Fla TV”.

Resenha explicada por De La Cruz se deu após ‘Arrascaeta DiCaprio’

Uma foto de Viña abraçando Arrascaeta por trás na comemoração do gol do Flamengo foi o estopim do tema No comentário, Varela brincou: “Viña revivendo a cena do Titanic, treme, DiCaprio”. Viña, por sua vez, respondeu: “Amigo, estava comentando (com Arrascaeta) como ganhei a contraflor do De La Cruz”.

Varela rebateu: “Estava guardando energia para 21h”, falando do horário da partida. Nico, então, responde: “Conta as perdas também e paga os perfumes do mês passado. Que primeiro pague as dívidas”. Por conta do comentário, o craque foi questionado e explicou do que se tratava.


Partilha