Arrascaeta surpreende ao assistir jogo do Peñarol e pedir camisa

Ídolo do Flamengo, o uruguaio Arrascaeta é torcedor do Peñarol, apesar de nunca ter jogado no clube. O camisa 14 surgiu no Defensor antes de vir ao Brasil e defender o Cruzeiro. No entanto, o craque aparece usando camisas do clube uruguaio regularmente, mas ele não quer parar por aí. O meia deseja mais uma camisa da equipe de Montevidéu.
Isso porque o atleta assistiu Peñarol x Union Santa Fé em um amistoso na noite da última sexta-feira (21) e publicou em seus stories uma imagem da televisão mostrando que estava vendo a partida. No frame, aparece o jogador e amigo pessoal de Arrascaeta, Sebastián Cristóforo. O camisa 14 do Mengão pede: ‘Quero essa 5, capitão’. Para a tristeza do craque, entretanto, o Peñarol perdeu o jogo nos pênaltis e os argentinos ficaram com a taça do torneio amistoso ‘Serie Río de la Plata’.

Leia Mais: Especulado no Flamengo, Pellistri tem desempenho aquém de Marinho e Cebolinha
Sebastián Cristóforo jogou com Arrascaeta no Sub-20 da seleção do Uruguai, em 2013. O atleta foi revelado pelo Peñarol e rodou por clubes europeus antes de voltar ao Uruguai em 2022. ‘Cristo’ defendeu Sevilla, Fiorentina, Getafe, Eibar, Girona e Cartagena.
Arrascaeta tem o sonho de jogar pelo Peñarol
Arrascaeta nunca escondeu que seu time de coração é o Peñarol e ainda em 2020, em entrevista ao programa Locos por el fútbol, o jogador revelou que deseja fazer isso antes de estar próximo do fim da carreira, equanto ainda pode entregar bom nível técnico para a equipe aurinegra.
“Sou fanático desde pequeno. Estava sempre com a bola e a camisa do Peñarol. Nós jogadores também temos sonhos e eu gostaria de poder jogar em algum momento no Peñarol. A gente sempre pensa no econômico, na família e seguir progredindo, mas a gente também tem que ser consciente e não pode pensar em querer jogar no Penãrol com 37 anos, quando já está no último da carreira. Tem que ser um momento em que não seja um estorvo e sim uma solução para o clube”, declarou.