O meio campista Arrascaeta sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O problema físico foi confirmado pelo Flamengo em um post nas redes sociais. Ele iniciou tratamento, mas pode desfalcar a equipe nos próximos jogos.
Arrascaeta se lesionou durante o jogo entre Flamengo e o Botafogo e saiu de campo aos cinco minutos do primeiro tempo. O craque da camisa 14 está sendo acompanhado pelo Departamento Médico do Mengão.
O uruguaio deve voltar a campo entre 15 dias e um mês.
DM lotado; Tite terá dificuldades para escalar o Flamengo
Nos últimos três jogos do Flamengo, o técnico Tite perdeu quatro jogadores do meio-campo para frente. A maré de azar começou contra o Palmeiras, quando Everton Cebolinha saiu lesionado; Pedro e Gabigol tiveram lesões semelhantes contra o Bolívar; e Arrascaeta foi a última vítima.
➕Sorteio da Copa do Brasil define Flamengo x Bahia nas quartas
Outro atleta que se lesionou é o lateral-esquerdo Matías Vinã, que assim como Cebolinha está fora da temporada.
Assim como Arrascaeta, Pedro e Gabigol devem voltar a jogar pelo Flamengo entre 15 dias e um mês. Dessa forma, ambos devem ser desfalques nos próximos jogos contra Bolívar, Bragantino e Bahia, pela Copa do Brasil.
Michael chega para reforçar ataque do Flamengo
O atacante Michael está de volta para reforçar o ataque do Flamengo. Conforme antecipou o MRN, o jogador de 28 anos assinou contrato até 2028.
Até quinta-feira (22), o atleta deve chegar ao Rio de Janeiro. O Flamengo não vai pagar multa rescisória ao Al Hilal, mas o acordo com Michael prevê o pagamento de luvas por assinatura de contrato.
Assim que estiver integrado ao elenco de Tite, poderá ser escalado e se tornar mais uma opção para o ataque Rubro-Negro.