Arrascaeta revela torcida para escola de samba no Carnaval do Rio

Atualizado: 17/02/2026, 08:45
arrascaeta em jogo do flamengo diante do corinthians

Nesta segunda-feira (16) de Carnaval, Arrascaeta publicou uma foto torcendo pela Beija-Flor de Nilópolis. A escola de samba se destacou na segunda noite de desfiles no Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Vini Jr se declara a Lucas Paquetá e revela lista de parceiros no futebol mundial

Em sua conta oficial no Instagram, o camisa 10 do Flamengo publicou uma foto assistindo ao desfile e marcou o perfil da escola.

A publicação de Arrascaeta levou torcedores rubro-negros, que torcem para a Beija-Flor, à loucura. Confira:

Arrascaeta na torcida pela Beija-Flor
Arrascaeta na torcida pela Beija-Flor - Foto: Reprodução

"Flamenguista que não torce para a Beija-Flor não existe", afirmou @EmersonJun69111.

"Todo flamenguista de bem torce para a Beija-Flor", escreveu @l0x010.

"Pensei que não tinha como esse homem ficar mais perfeito até ver esse story", declarou @ladydayxx.

A Beija-Flor é atual campeã do Carnaval do Rio e a terceira escola de samba com mais títulos na história (15), atrás da Estação Primeira de Mangueira (20) e Portela (22). A apuração do Carnaval carioca será realizada nesta quinta-feira (18), às 16h (horário de Brasília).

Arrascaeta busca temporada mágica em 2026 por Flamengo e Uruguai

Após um histórico 2025, Arrascaeta tenta repetir uma temporada de excelência com a camisa do Flamengo e pela Seleção Uruguaia.

Atual Rei da América, o uruguaio tem a Copa do Mundo como uma das principais motivações para manter o alto rendimento em 2026. Vale destacar que o camisa 10, torcedor da Beija-Flor, desfilou em campo na última temporada.

Arrascaeta marcou 25 gols e deu 20 assistências em 64 jogos pelo Flamengo em 2025. Na atual temporada, o meia-atacante disputou cinco jogos e marcou um gol.

A tendência é que o ídolo seja titular na próxima quinta-feira, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús. O Mengão busca o segundo título do torneio, conquistado pela primeira vez em 2020.


Caio Rezende
Autor
Carioca, 22 anos, estudante de Jornalismo na Universidade Estácio de Sá e estagiário do MundoBola. Apaixonado por esporte e pela arte de contar histórias que inspiram.