Autor do gol que deu a classificação ao Flamengo, o meia Arrascaeta foi questionado sobre o incômodo que sentiu na coxa ao ser substituído por Gabigol. Entretanto, o camisa 14 tranquilizou a torcida e afirmou que foi apenas cansaço. Sendo assim, não é dúvida para a partida contra o Vasco, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília).
“Estou bem (sobre o incômodo na coxa). Cansaço só. Foram semanas intensas, fiquei no departamento médico, quero dar meus parabéns para eles, me trataram para voltar o mais rápido possível. Eu não estava 100%, mas foi muito importante o jogo de hoje”, disse Arrascaeta.
➕ Ficha técnica e estatísticas: Flamengo 1 x 0 Bahia – Copa do Brasil
Já analisando a vitória contra o Bahia, o uruguaio destacou a qualidade do adversário em ter a bola no pé, mas citou que o Flamengo sabia que no momento certo, marcaria o gol. Como venceu a ida por 1 a 0 na Fonte Nova, o Mais Querido jogava pelo empate.
“É um jogo que sabíamos que o adversário gosta de ficar com a bola. A gente por momentos controlou bem o jogo. Sabíamos que eles também gostam de ficar com a bola, porém, no momento certo, tínhamos que chegar lá (no gol). Acredito que fizemos um grande jogo. Temos muitas coisas para melhorar, mas demos um passo importante hoje”, finalizou.
Adversário do Flamengo na Copa do Brasil será o Corinthians
Na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo irá enfrentar o Corinthians. Os paulistas eliminaram o Juventude na Neo Química Arena ao vencer o rival gaúcho por 3 a 1. Na última vez que se enfrentaram pelo torneio, o Mais Querido foi campeão em uma final nos pênaltis no Maracanã contra o time do Parque São Jorge: 6 a 5, com gol do título de Rodinei.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...