Climão: Arrascaeta reage a vazamento sobre lesão de Nico de la Cruz

O Flamengo segue vivendo uma fase extracampo bem esquisita. Após as polêmicas envolvendo Pedro, e o vazamento do suposto desejo de vendê-lo por 15 milhões de euros, por exemplo, um novo vazamento voltou a acontecer. Agora, envolvendo Nico de la Cruz. O elenco parece se incomodar, caso Arrascaeta represente o pensamento da maioria.
➕Flamengo comanda estatísticas do Brasileirão após chegada de Filipe Luís
Isso porque o craque uruguaio fez uma publicação enigmática - ou nem tanto assim - no story do Instagram. Na imagem, ele aparece ao lado do conterrâneo que jogou pelo River Plate.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Nico de la Cruz teve sua situação exposta na imprensa. Uma suposta conversa de Runco, chefe do Departamento Médico do Flamengo, foi parar nos noticiários. Ele diz que a lesão do jogador é crônica e irreparável, afirmando até que dificilmente um clube vai querer comprar o jogador com essas dificuldades.
Arrascaeta tomou as dores e publicou uma foto no Instagram com o seguinte recado, direto e reto: "Se trata de cuidar dos nossos. Simples assim".
Dessa forma, o uruguaio se mostra incomodado com o momento extracampo vivido pelo clube, com uma série de erros graves praticados durante a gestão de Luiz Eduardo Baptista, o Bap.
José Boto esteve envolvido na polêmica anterior, e agora, Runco, que voltou ao Mengão após a vitória de Bap nas eleições. Ele demite o Dr. Márcio Tannure e coloca o antigo médico de volta na liderança do departamento.
Arrascaeta já postou indireta no Instagram recentemente
Não é a primeira vez que Arrascaeta usa as redes sociais para se expressar.
Durante as notícias envolvendo a negociação pela renovação contratual, ele postou uma foto ao lado de seu empresário, Daniel Fonseca, com a seguinte frase de efeito: “O tempo põe cada um em seu lugar. Cada rei em seu trono e cada palhaço em seu circo.”
Além disso, ele também fez um outro post no X com a seguinte legenda: "Viva cada momento como se fosse o último, pois dane-se o passado, esqueça o futuro. E viva o presente."