Arrascaeta presenteia torcedor do Inter e aumenta respeito adversário

Atualizado: 17/08/2025, 20:58

Em uma noite de vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Internacional, neste domingo (17), no Beira-Rio, um gesto de desportividade marcou um momento durante a partida. O craque rubro-negro, Giorgian de Arrascaeta, carrasco colorado em campo, atendeu ao pedido de um jovem torcedor do time gaúcho e o presenteou com sua camisa.

Melhores momentos: Internacional 1x3 Flamengo - Brasileirão 2025

A cena, que rapidamente ganhou as redes sociais, ocorreu enquanto o Camisa 10 do Flamengo se dirigiam ao banco de reservas, após ser substituído. Um garoto, torcedor do Internacional e posicionado próximo ao banco, pediu o Manto Sagrado e foi presenteado pelo uruguaio. Veja a cena abaixo:

Superbet
Superbet
4/5
proApostas ao Vivo

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Arrascaeta atinge marca histórica pelo Flamengo

Dentro de campo, o Flamengo construiu sua vitória ainda no primeiro tempo. O atacante Pedro marcou duas vezes e Plata ampliou no segundo tempo. No fim, Borré descontou para o Inter. Arrascaeta deixou o campo com duas assistências, chegando a incrível marca de 100 com a camisa do Flamengo.

O resultado manteve o Flamengo na liderança isolada do Brasileirão, enquanto o Internacional permaneceu na parte intermediária da tabela, ocupando a 12ª posição. Contudo, para um jovem torcedor colorado, a noite de derrota em casa será lembrada por um presente inesquecível que recebeu das mãos do Camisa 10 da Gávea.

Arrasca e o Flamengo enfrentam novamente o Inter, também no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (20). Desta vez o duelo será pelo jogo de volta da Libertadores. Após vitória por 1 a 0 no Maracanã, o Mais Querido joga por um empate para avançar às quartas de final.


James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.