Arrascaeta acabou de conquistar mais uma Libertadores pelo Flamengo, mas não quer parar por aí. Após conquistar a taça, o uruguaio deu entrevista na beira do campo e ainda no palco do tricampeonato, o Estádio Isidro Romero Carbo, projetou novas conquistas com a camisa do Mengão.
O meia comemorou muito a história que o atual elenco vem construindo no clube, mas entende que tem muito mais por vir. Além disso, relembra o início de temporada ruim da equipe e comenta a superação durante o ano para culminar nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.
“Gratidão gigante porque o que temos conquistado nesse clube nos últimos anos é uma coisa que vai ficar na história desse grande clube. A gente tá construindo e ainda temos muita coisa pela frente para conquistar. Mas a palavra é gratidão. Esse título esse ano foi na base base do sacrifício e da superação. Começamos muito mal esse ano e tivemos que dar a volta por cima”, diz o uruguaio.
Leia Mais: Gabigol é eleito o melhor jogador da final e faz convocação especial à Nação
A equipe da ESPN ainda brinca sobre a idolatria e questiona Arrascaeta sobre ser o maior estrangeiro da história do clube. O jogador responde entre risadas e comenta a relação com os torcedores flamenguistas.
“Isso eu deixo com vocês. Eu fico muito feliz com o carinho que recebo nas ruas. Eu tento dar o meu melhor a cada jogo”, conclui.
Arrascaeta pede descanso ao Flamengo para se recuperar para a Copa do Mundo
Arrascaeta deve ir ao Catar com a delegação do Uruguai para jogar a Copa do Mundo. O torneio começa no dia 20 de novembro e termina no dia 18 de dezembro. Por isso, depois de jogar no sacrifício por conta de uma pubalgia, o uruguaio quer ser poupado nos últimos jogos do Brasileirão para chegar bem na competição de seleções.
“Tive problemas, lesões. Agora só vou falar para eles me darem um descanso (para recuperar para a Copa do Mundo)”, complementa.