Arrascaeta: Neto e Galvão apontam camisa 10 do Flamengo como melhor do Brasil

Em participação na "Romário TV", canal do Baixinho no YouTube, Galvão Bueno e Craque Neto elegeram Giorgian de Arrascaeta como o melhor camisa 10 em atividade no Brasil.
➕ Arrascaeta explica principal impacto da altitude e projeta 'finais' na Libertadores
A participação dos comunicadores na atração de Romário passou por vários temas, entre eles os favoritos aos títulos de Brasileirão e Libertadores em 2025. Muito além disso, porém, tratou também de temas individuais.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-12, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
E um deles foi a posição de melhor camisa 10 do Brasil, que recebeu três concorrentes: Arrascaeta, do Flamengo; Alan Patrick; do Internacional; e Memphis Depay, do Corinthians.
Além de convocar os jornalistas a darem suas opiniões, a produção do programa preparou um QR Code para permitir que o público votasse. O jogador do Flamengo disparou na frente, mas Depay virou no fim.
No entanto, antes mesmo da decisão do público, Galvão perguntou aos presentes quem seria o melhor camisa 10 do Brasil. E o narrador deixou logo a própria opinião: votaria em Arrascaeta.
Ao responder o jornalista, Neto concordou e ainda foi além: vê o camisa 10 do Flamengo como o melhor jogador em atividade no Brasil, entre todas as posições. Em resposta, Galvão assentiu novamente.
Galvão Bueno elege favoritos a títulos de Brasileirão e Libertadores
Em outro ponto da atração, Romário pediu os palpites de Galvão sobre quais serão os campeões das duas competições mais importantes do continente: Libertadores e Brasileirão.
Para o campeonato de pontos corridos, Galvão preferiu elencar quatro das 20 equipes participantes, sendo que o atual campeão entrou com um ponto de interrogação.
"Começando pelo Brasileirão: Flamengo, Palmeiras, Inter e vamos ver. Vamos ver se o Botafogo mantém o ritmo do que vinha conseguindo. Eu fico com esses quatro", destacou o jornalista.
Em seguida, ao falar sobre a Libertadores, Galvão disse que teria de citar ao menos três clubes brasileiros. Para completar o quarteto, ainda sugeriu um dos argentinos.
"Na Libertadores: Flamengo e Palmeiras eu também coloco, sem dúvidas. Não dá nunca para deixar o River Plate de fora. Tem que ter três brasileiros: Flamengo e Palmeiras, certamente, e depois o São Paulo", finalizou Galvão.
Recentemente, Galvão gerou cena curiosa com Vanderlei Luxemburgo, mas no próprio programa. Na ocasião, o ex-treinador admitiu em rede nacional que é flamenguista e acabou cumprimentado pelo narrador — que também torce para o Flamengo.