Arrascaeta homenageia Adílio após classificação do Flamengo

07/08/2024, 22:26
Arrascaeta fala sobre terapia; craque do Flamengo se manifesta constantemente sobre o tema

Foi duro, suado. O Flamengo não fez um grande jogo, mas conseguiu segurar a pressão do Palmeiras e se classificou para as quartas de finais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro perdeu por 1 a 0, mas como venceu na ida por 2 a 0, jogou com o regulamento debaixo do braço para confirmar a vaga para a próxima fase do torneio. Logo após os 90 minutos, Arrascaeta conversou com a imprensa presente na beira do campo.

O uruguaio lamentou a morte do ídolo Adílio e mandou um abraço para a família do ex-volante rubro-negro. Adílio faleceu no início desta semana, após não resistir ao câncer no pâncreas. Em outro momento, Arrascaeta também analisou a diferença das partidas no Maracanã e no Allianz Parque.

Palmeiras 1×0 Flamengo: derrota, mas classificação garantida

“A gente sabia que hoje era um jogo muito especial, ganhamos a classificação. Quero mandar um grande abraço para toda a família (do Adílio) nesse momento tão difícil para o clube, instituição, tudo que ele representa, então pegamos um carinho por essa classificação. É um jogo que foi totalmente diferente da de lá (Maracanã). Muito difícil”, pontuou Arrascaeta.

Para Arrascaeta, Flamengo foi melhor que o Palmeiras no Maracanã e isso justificou a vaga

Fomos bem melhores lá no Maracanã também, por isso estamos felizes pela classificação. A medida que vai chegando ao final do ano, se encurta tudo. Ou seja, os jogos são importantes, difíceis, são praticamente finais. Ficamos felizes porque continuamos na luta pelo título”, finalizou.

Mesmo com a vaga nas quartas, o Flamengo voltou a perder para o Palmeiras no Allianz Parque. A última derrota tinha sido em 2017, pelo Brasileirão. Entretanto, pouco importa ao torcedor rubro-negro, já que a classificação ficou com o clube carioca.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...