Arrascaeta fica triste e faz promessa por 2024 de Tite no Flamengo
Abatido, o meia Arrascaeta desabafou em entrevista para o Premiere após a derrota do Flamengo para o São Paulo por 1 a 0 pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão termina o ano sem títulos, desde 2016, mas pelo menos consegue ficar no G-4 e está classificado diretamente para a fase de grupos da Libertadores em 2024.
“Foi uma temporada atípica do que estamos apresentando nesses últimos anos. A gente tem que trabalhar. Todo mundo fala entre nós, jogadores, corpo técnico, dirigentes, pecamos. A culpa é totalmente de nós. Bom, a temporada agora acabou e temos que se preparar para que vem no ano que vem. Temos que ser muito melhores ano que vem”, disse Arrascaeta.
Leia também: Wellington Rato mostra pouca empolgação ao vencer Flamengo
Em seguida, Arrascaeta valorizou que o Flamengo terá Tite do início ao fim em 2024. Dessa forma, espera um time completamente diferente.
“É difícil falar quando não vem os resultados. Tivemos uma temporada muito difícil, trocamos treinadores no meio da competição, querendo ou não isso atrapalha um pouquinho. Mas agora para o ano que vem temos um treinador que é excelente (Tite), temos que focar no que a gente quer. Além disso, voltar ao rumo das vitórias, das conquistas. Não estamos acostumados a isso, desde que chegamos aqui, fomos campeões”, completou.
Por fim, Arrascaeta valoriza Flamengo terminando o Brasileirão no G-4
“Vai ser difícil de qualquer jeito, mas temos que abraçar essa oportunidade (de G-4). Poderíamos ter ficado de fora dos quatro primeiros. Ou seja, temos que valorizar isso para o ano que vem. Espero que seja um ano, se Deus quiser, muito bom”, finalizou o uruguaio.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...