Arrascaeta faz convite especial ao bebê símbolo de vitória contra o Racing

Na última quinta-feira (8), o jogo entre Flamengo e Racing ficou marcado por uma imagem. O pai de Alexandre de Arrascaeta ergueu o filho durante o gol que garantiu a vitória do Mengão. Em entrevista, o pai explicou a homenagem ao ídolo rubro-negro, e o uruguaio fez convite especial ao bebê de apenas quatro meses.
Em suas redes sociais, Giorgian de Arrascaeta respondeu publicação com trecho da entrevista de Alexandre Macedo ao portal “ge”. “2 meias juntos entrando no próximo jogo”, publicou o camisa 14 do Mais Querido.
Leia mais: Torcedores iniciam campanha por retirada de cadeiras no Maracanã
Durante a entrevista, Alexandre comentou que seu maior sonho atualmente era ver o filho entrando no gramado do Maracanã no colo de Arrascaeta. Assim, poderá o realizar o desejo na próxima partida o Flamengo no estádio.
“Esse é o meu sonho. Eu não sei qual o tamanho da emoção. Não precisa ser um jogo da Libertadores, pode ser um Carioca. Só meu filho entrando com o ídolo, que ele carrega o nome. Para mim, será surreal, de verdade.”
Em função da paralisação para Data Fifa, o próximo jogo do Flamengo será apenas na próxima quarta-feira (22). No entanto, o jogo será fora de casa. O Mengão retorna ao Maracanã apenas no dia 28 de junho, para confronto com o Aucas, pela Libertadores.
Pai explica nome do filho em homenagem a Arrascaeta
Segundo Alexandre, a decisão de dar o nome do filho em homenagem ao uruguaio aconteceu antes mesmo de saber o sexo do bebê. O principal impasse foi o primeiro nome, já que o pai queria por o nome completo do meio-campista, mas a mãe, Elidiene Silva, não aprovou.
É meu ídolo. Não desmerecendo Gabigol, Pedro e os outros jogadores, mas é um cara que não tem explicação. Depois do Zico, para mim, é o Arrascaeta. E eu queria (o nome completo) porque é meu ídolo. É meu ídolo no Flamengo. Era para ser o nome todinho do Arrascaeta, mas a mulher não gostou muito. Botei Alexandre de Arrascaeta e está fazendo sucesso.”, contou Alexandre.