Arrascaeta emociona ao falar do amor da Nação e sobre ser referência no Fla
No último sábado (27), o Flamengo entrou em campo contra o Orlando City, em partida amistosa nos Estados Unidos. O Mengão empatou por 1 a 1. com gol de Pedro aos 12 minutos. O Inter&Co. Stadium estava lotado de rubro-negros. Assim, Arrascaeta falou no vídeo de bastidores do amor da Nação Rubro-Negra e sobre ser uma referência no Mais Querido.
“Porque não é todo dia que eles têm essa possibilidade de a gente entrar nesse campo e eles poderem ver ao vivo um jogo do Flamengo. Então pra nós, gratidão enorme pela festa que eles fazem, pelo carinho que a gente tem recebido tanto aqui como em qualquer lugar que a gente vai jogar, sempre tem a Nação Rubro-Negra em peso”, disse Arrascaeta antes de completar:
➕ Craque do Orlando City revela aposta com Arrascaeta
“E com certeza a gente, querendo ou não, sabe que tem uma responsabilidade muito grande. Tanto que eu falo com os meus companheiros que nós somos a imagem para os moleques, os mais novinhos. Então eles crescem com a imagem nossa e a gente tem que saber o tamanho que a gente tem aqui no Flamengo. Ficamos felizes quando conseguimos tirar foto com todo mundo. Já estivemos no outro lugar e sabemos o quão importante é para as crianças”, finalizou Arrascaeta.
Arrascaeta pediu para que Fla voltasse a Manaus
Antes de partir para os amistosos nos Estados Unidos, o Flamengo enfrentou o Audax pelo Campeonato Carioca no dia 17 de janeiro. O palco da goleada por 4 a 0 foi a Arena da Amazônia, em Manaus. Com a atmosfera da torcida manauara, Arrascaeta fez um pedido especial na entrevista pós jogo:
“A gente precisa voltar a jogar aqui, porque a energia que tem aqui é muito grande. Fico muito feliz que eles possam compartilhar junto conosco desse momento único. Primeira vez que venho aqui e quero agradecer pelo carinho e pelo apoio que tiveram pelo time”, disse Arrascaeta.
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.