Arrascaeta e Gerson fazem aposta para Uruguai x Brasil: 'Quem perder vai ter que pagar'

17/10/2023, 16:42
Arrascaeta e Gerson fazem aposta para Uruguai x Brasil: 'Quem perder vai ter que pagar'

Nesta terça-feira (17), Brasil e Uruguai se enfrentam, às 21h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Para o duelo, Arrascaeta e Gerson, que estão presentes em suas respectivas seleções, apostaram um churrasco após a Data Fifa.

“Antes de viajar nos falamos, e quem perder vai ter que pagar um churrasco no Brasil”, revelou Arrascaeta em entrevista ao programa “Polideportivo”, do canal uruguaio “Teledoce”.

Leia mais: Desejo de se aposentar no Flamengo pesa em pedida de Bruno Henrique

Na última rodada, Arrascaeta e Gerson começaram no banco de reservas, mas entraram no segundo tempo. O meia uruguaio entrou aos 15 minutos da etapa final e ajudou o Uruguai a empatar com a Colômbia, fora de casa. Já o brasileiro só entrou em campo aos 35 minutos, um pouco antes de sofrer o empate para a Venezuela, em Cuiabá.

Em Uruguai x Brasi, a tendência é que tanto Arrascaeta quanto Gerson comecem novamente no banco. O uruguaio ainda está retorno gradativo após a lesão e o brasileiro sem conseguir assumir a posição de titular na disputa com o concorrente Bruno Guimarães.

Arrascaeta e Gerson são dúvidas para Cruzeiro x Flamengo

Os dois jogadores vão retornar ao Flamengo na manhã de quarta-feira (18), logo após o jogo entre Uruguai e Brasil. Ambos participaram de apenas um treinado antes do duelo com o Cruzeiro, na quinta-feira (19), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Como devem começar no banco pelas seleções, o desgaste não será tamanho e podem até serem relacionados pelo Tite.

Devido a esses percalços, Gerson e Arrascaeta são dúvidas para estreia de Tite no comando do Flamengo. Ambos são titulares da equipe e, caso não joguem, o treinador precisará achar soluções para o meio-campo rubro-negro.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!