Arrascaeta detalha dor no púbis e Vitor Pereira no Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Arrascaeta na partida do Flamengo contra RB Bragantino; uruguaio é o líder de assistências no Brasileirão

Presente no Jogo das Estrelas organizado por Zico na noite da última quarta-feira (28) no Maracanã, o meio-campista uruguaio Giorgian De Arrascaeta falou sobre a troca no comando técnico do Flamengo e deu uma boa notícia para a torcida referente a suas dores no púbis.

De acordo com o camisa 14 do Mengão, seu pensamento é chegar para iniciar sua pré-temporada no começo de janeiro sem nenhuma dor no local. Além disso, Arrascaeta revelou que seus dias de férias estão sendo importantes para sua recuperação.

Leia também: Everton Ribeiro quebra o silêncio sobre renovação com Flamengo

”Minha ideia é chegar sem nenhuma dor. Tratar 100%. Esse mês de descanso foi bom para mim, para tentar dar uma acelerada (recuperação). Mas tomara que seja um grande ano”, contou Arrascaeta.

Em seguida, ao ser questionado sobre a chegada de Vitor Pereira, o craque disse que ainda não conhece o trabalho de VP, já que nunca foi treinado pelo profissional. Entretanto, elogiou a passagem do português no Corinthians, onde foi vice da Copa do Brasil e acabou no G-4 do Brasileirão.

”A gente ainda não conhece muito bem o trabalho do treinador (Vitor Pereira), mas fez um grande trabalho no Corinthians. Então a gente tem que estar sempre bem focado e receber ele da melhor forma”, concluiu.

Problema no púbis de Arrascaeta não vem de hoje

Em outubro deste ano, o uruguaio deu uma entrevista para o repórter Pedro Henrique Torre, da ESPN. Na conversa, o jogador do Flamengo confirmou que o problema na região do púbis tem incomodado bastante, mas a sequência de decisões o mantinham em campo.

“O exame deu que tenho uma pubalgia. Mas tem muito tempo que já venho com isso, venho sofrendo um pouquinho. Mas a gente estava jogando partidas importantes, Copa do Brasil, classificação para a Libertadores e eu falava que não queria ficar fora, que queria jogar. Só que se aproximavam semifinais e finais, e o que quero é estar dentro do campo”, disse na época.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.