Arrascaeta posta novo desabafo em seu Instagram: 'Muito difícil'

30/11/2023, 12:57
Arrascaeta faz careta em campo pelo Flamengo, no Brasileirão

A derrota do Flamengo para o Atlético-MG complicou o time na briga pelo título. As chances caíram de 25% para apenas 3%. O time praticamente deu adeus à disputa. Principalmente com a vitória do Palmeiras por 4 a 0. O líder agora tem 63 pontos. Mas um ponto fora da curva se destacou no Maracanã. E foi percebido até pelos atletas.

A Nação deu uma demonstração de paixão pelo clube na noite da última quarta-feira (29). Mesmo perdendo por 3 a 0, os torcedores decidiram cantar a apoiar a equipe. A decisão impressionou muito e até Arrascaeta tirou o chapéu.

Leia mais: Arrascaeta culpa diretoria do Flamengo por fracasso em 2023

O Camisa 14 publicou um desabafo em seu Instagram pela derrota. O craque reconhece que o Flamengo vive um ano bem abaixo. Apesar de reconhecer a dificuldade da temporada, Arrascaeta viu na torcida o ponto positivo.

Arrascaeta agradece o apoio da Nação e revela que sentiu durante todo o jogo. Ele faz promessa aos torcedores por uma volta por cima em busca de títulos no próximo ano.

“Ontem não foi o resultado que a gente queria, infelizmente. Este tem sido um ano muito difícil. Obrigado, Nação. Vocês se fizeram sentir durante o jogo todo. E quando mais a gente precisou. Esse é o caminho. Juntos voltaremos ao rumo das conquistas”, escreve Arrascaeta.

Arrascaeta havia desabafado na saída do campo

Após a derrota para o Atlético-MG, Arrascaeta já havia se pronunciado. O uruguaio admitiu uma temporada horrível do Flamengo. No entanto, compartilha a culpa com a direção. Isso porque ele cita as mudanças no comando técnico, por exemplo.

“Sinceramente, a gente não perde o campeonato no torneio. A gente perde durante o ano todo. Trocamos de treinador. Mudamos a forma de treinar. Foi um ano muito difícil para nós. Infelizmente, não terminou da forma que a gente queria. Fizemos de tudo para terminar a temporada da melhor forma. Corremos atrás. Tentamos chegar o mais perto possível. Mas perdemos o jogo que iria decidir se iriamos brigar até o fim”, desabafou Arrascaeta.


Partilha